15
jan
2022

ELEIÇÃO DA CÂMARA: Pedetista Umbelino Júnior abandona Raimundo Penha e declara apoio a Paulo Victor; assista o vídeo


O vereador Umbelino Junior declarou apoio neste sábado (15) ao colega de Plenário Paulo Victor (PCdoB) para presidente da Câmara de São Luís. A eleição do maior poder legislativo municipal do Maranhão acontece no mês de abril.

A declaração de Umbelino veio por meio de um vídeo [estilo selfie] gravado ao lado de Victor. “Agradeço a Deus pela vida do Umbelino, grande vereador aqui da nossa cidade está somando hoje com o nosso projeto a presidência da Câmara, que acontecerá agora em abril, pra mim é uma satisfação tê-lo em nosso grupo e agradeço de coração pela sua vinda”, iniciou o vídeo o Paulo Victor.

Por sua vez, o filho do ex-prefeito de Turiaçu faz a declaração: “Estamos juntos, conte com a gente vereador Paulo Victor, será uma nova caminhada que nós iremos trilhar juntos, todos nós a sociedade e todos os vereadores da Câmara de São Luís. Eu acredito nesse novo momento de reflexão e que a maioria dos vereadores vêm dedicando esse apoio a você. É uma grande responsabilidade de pesa nos seus ombros e nos nossos ombros, porque a Casa ela é coletiva e acredito que quem vai vencer é o povo de São Luís”, afirma Júnior.

“Obrigado Umbelino, muito obrigado, Deus é fiel.” Completou em agradecimento Victor.

– Filiação ao PDT e declaração a Penha 

O vereador Umbelino Junior filou no PDT há menos de um mês, exatamente no último dia 16 de dezembro – e tinha declarado apoio a Raimundo Penha – do mesmo partido – para presidente da Câmara dois dias após, porém, agora mudou de posicionamento e decidiu caminhar com Paulo Victor.

Aliás, é bom ressaltar, que o vereador Paulo Victor vem publicado diariamente na sua página no Instagram os apoios dos vereadores que acompanham seu projeto de alcançar a presidente da Casa.

2 Comentários

  1. Luis disse:

    Dois grandes vereadores maranhenses.

  2. Carlos disse:

    Esses dois se merecem…dois IRRELEVANTES pra São Luís.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade