13
out
2021

ELEIÇÃO DA CÂMARA: Aliados de Braide defendem substituição de Dr. Gutemberg por um nome “mais leve”

Pré-candidatura do Ver. Gutemberg Araújo prestes a ser “cortada pela raiz”…

Atual vice-presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, o médico Gutemberg Araújo (PSC) tem enfrentado dificuldades para arregimentar votos em seu favor visando a eleição da Mesa Diretora – prevista para acontecer em abril do próximo ano.

Gutemberg tem hoje apoio declarado de apenas cinco vereadores e não consegue aglutinar mais colegas em seu entorno. Depende unicamente das articulações do Palácio de Lá Ravardiere.

Diante da falta de habilidade do médico, vereadores da base de sustentação do prefeito Eduardo Braide na Câmara pregam uma aliança com o PDT e/ou com o PL visando derrotar o pré-candidato Paulo Victor (PCdoB) – que tem demonstrado grande força política.

Uma fonte do Blog do Domingos Costa confidenciou que existem vereadores “veteranos” dispostos a costurar a aliança, porém, a única condição é substituir Gutemberg por um nome mais “leve” capaz de agrupar mais apoio.

Quem seria o “sortudo”?

2 Comentários

  1. Carlos Alberto disse:

    Seu Domingos, a.leitura esta correta, a troca de candidato é inevitável….

  2. Magno César disse:

    Weverton inicia projeto para fortalecer Erlanio e lançá-lo candidato ao senado futuramente. Primeiro passo, divulgar pesquisa que afirma que o prefeito está bem avaliado administrativamente.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade