03
out
2015

“Eleger o Caetano Jorge prefeito é uma questão de honra”, afirma Bia durante encontro do PV

12067853_932009206879249_1626903486_n (1)

Encontro dos Sarney’s ‘verdes’ com Caetano Jorge capitaneado pela ex-prefeita Bia Venâncio.

Presa na Operação Alien da Polícia Federal acusada de irregularidades durante o período que esteve no comando dos cofres públicos de Paço do Lumiar, a ex-prefeita Bia Venâncio que andava sumida de atos políticos, enfim, deu o ar de sua graça. A aparição aconteceu durante ato de filiação organizado pelo Partido Verde(PV) no auditório do Complexo de Comunicação da Assembleia Legislativa, na tarde desta sexta-feira(03)

Defenestrada da cadeira de prefeita em setembro de 2012 a ex-gestora foi obrigada a usar uma tornozeleira eletrônica de monitoramento da PF. Por essa razão, nove em cada dez analistas davam como certa a falência da política no cenário local, mas ela pretender mostrar que está mais viva do que nunca.

Ontem, Bia sentiu a dor da rejeição durante o evento de seu próprio partido. Tudo porque o cerimonial fez questão de esquecer a presença da ex-prefeita, e decidiu não anunciar seu nome para evitar constrangimento.

Entretanto, dona Bia não desaminou, esperou a poeira baixar e ao término do ato, pediu que um fotógrafo registrasse o momento do encontro com seu pré-candidato a prefeito Caetano Jorge, ladeados dos dirigentes do partido, deputado federal Sarney Filho e o deputado estadual Adriano Sarney.

Na gabinete, Vênancio explicou que vai cair novamente em campo e visitar seus fieis eleitores na eleição de 2016 para ajudar o recém filiado no PV: “Vou mostrar que ainda tenho voto em Paço do Lumiar, eleger o Caetano Jorge prefeito é uma questão de honra, ele vai continuar meu trabalho que foi interrompido pelos adversários que me perseguiram”, disse Bia.

caetano

Caetano escondeu Bia Venâncio de sua publicação no facebook.

Horas depois, escondendo a foto com a ex-prefeita, Caetano Jorge publicou o anúncio da sua nova filiação por meio de sua página no facebook. Aproveitou para esclarecer sobre os motivos que o fizeram abandonar PMDB, diante da decisão da Justiça que decretou ilegalidade da intervenção Estadual em Paço do Lumiar“Estou me desfilando no Diretório Estadual, tempo em que ingressarei no Partido Verde do deputado federal Sarney Filho e do deputado estadual Adriano Sarney(…)”, detalhou na rede social.

3 Comentários

  1. blank Antonio disse:

    Caro blogueiro Domingos Costa, tenho uma admiração pelo seu trabalho e sempre que posso acompanho suas postagens. Mas, tenho percebido que quando se trata da candidatura de Caetano Jorge de Paço do Lumiar sempre o coloca de uma forma negativa. Sem querer defendê-lo, pois nem o conheço, apenas pela mídia, estive no ato de filiação da Rose Sales ao PV e na oportunidade convidaram o Caetano para fazer parte da mesa e em nenhum momento a Sra. Bia Venâncio fez algum discurso e nem mesmo o pré-candidato da prefeito, pois o evento era direcionado ao município de São Luís. Mas em seu discurso o deputado Sarney Filho chegou a fazer menção a Sra. Bia Venâncio, ao falar do inicio de sua trajetória política na capital e pelo interior. Por fim, espero que estimado blogueiro seja mais cauteloso e checar as informações repassadas pelas fontes, até porque tudo foi gravado e registrada pela equipe que fez a cobertura do evento. Espero poder continuar acessando seu blog e ler suas postagens com a certeza de que as informações não sejam tendenciosas, assim como muitos gostam de afirmar sobre o prezado blogueiro. Abraços.

  2. blank Carlos campos disse:

    Kkkkkk piada ela ainda quer mama ainda mais, já chega desses ladrões aqui em pqco, só bandidp.

  3. blank Gabriel Chagas disse:

    Rapaz para todo o lado que eu ando ouço falar o nome desse tal de Caetano Jorge, eu sou eleitor de Paço e já votei em muita gente e me decepcionei demais. Mas sinceramente esto pensando seriamente em votar neste rapaz, muitos amigos meus falam bem dele. Dá impressão que esse cara está incomodando muita gente e muitas raposas políticas.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo