15
jul
2016

“Eduardo DP” se entrega à SECCOR, passa 24h em Pedrinhas, mas já está em liberdade

prisoes (1)

Eduardo DP agora soma quatro prisões por acusação de desvio de recursos públicos.

No fim da tarde de quarta-feira (13) o empresário Eduardo José Barros Costa, o Eduardo DP – filho da prefeita de Dom Pedro, Arlene Costa, conhecido nos bastidores da política como “Imperador”, se apresentou à polícia, entretanto, nesta sexta-feira (15) foi colocado em liberdade.

A informação foi confirmada ao Blog pelo Delegado Geral da Polícia Civil do Maranhão, Lawrence Pereira Melo. “Ele [DP] se apresentou na SECCOR, onde foram cumpridas as formalidades e foi então encaminhado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas, de novo”, afirmou.

O “Imperador” estava foragido desde o dia 05 deste mês, quando foi desencadeada a  Operação Paulo Ramos II, coordenada pelo Grupo de Atuação Especial no Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) e pela Superintendência Estadual de Prevenção e Combate à Corrupção (Seccor).

Na ocasião, foi preso o prefeito de Paulo Ramos, Tancledo Lima Araújo (PV), e outras cinco pessoas (LEMBRE). Todos, segundo a polícia e o MP, integrantes de uma organização criminosa responsável por desviar R$ 2 milhões dos cofres públicos daquele município.

Essa é a quarta vez em pouco mais de um ano que o “Imperador” é preso sob acusações de participação em esquema de desvio de recursos públicos. Após tomar ciência da ordem de prisão, Eduardo foi encaminhado ao Centro de Triagem, em Pedrinhas ficando à disposição do Poder Judiciário.

LEIA TAMBÉM:

– Três vezes preso por acusação de desvio de recursos, Eduardo DP continua foragido

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade