26
set
2020

Eduardo Braide: caixa 2 já no primeiro ato de campanha?

A Justiça Eleitoral precisa ficar atenta a Eduardo Braide. O candidato à Prefeitura de São Luís pelo Podemos que se autointitula como “pronto” promoveu o seu primeiro ato político à meia-noite e um minuto deste domingo, dia 27, com o chamado “adesivaço” – prática que consiste em adesivar carros e motos com nome e número do candidato, em demonstração de apoio.

A Justiça Eleitoral só permite o início da campanha com todos os recursos de publicidade, com exceção de rádio e TV, no dia 27 de setembro, mas, como há a necessidade de se realizar logística que envolve contratação para prestação de serviços, há suspeita de que o candidato possa ter feito arrecadação irregular vedada pelo Artigo 30A da Lei das Eleições nº 9.504/97. A suspeita decorre porque Braide precisaria conseguir em apenas 60 segundos a façanha de firmar contrato com uma gráfica, ter recibo de pagamento, adesivos confeccionados e já disponíveis para uso.

Com a palavra o Ministério Público, que deve se pronunciar a respeito após apurar as possíveis irregularidades. Que não seja mais um jeitinho brasileiro arraigado em atos ilícitos, pois, certamente, não é de um gestor com esse perfil que São Luís precisa.

4 Comentários

  1. Rivellino Batista disse:

    O PT é puro putifarismo

    Os petistas são putifaristas.

    Idem o petismo picareta e seus líderes vigaristas. A saber:

    Esquerdalha doente e mentirosa: lula e dilma. Truculentos e cheios de vigarices das mais altas da Nação brasileira.

    Portanto, o PT é putifarista. Idem o puxadinho do PT, o PCdoB.

  2. blank Eleitor indignado disse:

    Cuidado Braide.
    Esse grupo vai começar a te atacar, pois você lidera e o povo tá cansado da inoperância do atual prefeito Edivaldo Holanda Júnior e dos vereadores atuais.
    Edivaldo Holanda Júnior, prefeito inoperante pra nós aqui do Bairro do Turu. Às ruas do Loteamento Novo Turu, próximas ao Motel Afrodite e Boate Zero Um, nunca receberam nenhuma obra, nesses 08 anos de gestão de Edvaldo Holanda Júnior e de nenhum dos atuais vereadores. Por isso, somos a favor de se trocar 100% desse grupo que aí está.
    MUDANÇA 100% NA CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUIS.
    BRAIDE PARA PREFEITO.

  3. blank jffs disse:

    e aí blogueiro quem financiou esse texto?
    tá com medo de Bride vencer no primeiro turno, é?!
    falasério hahahahaah

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo