02
out
2014

Edmar e Cutrim foram vítima de grampo?

Lobinho estrebucha, chora e esperneia.

O grupo Sarney não digeriu a adesão do prefeito de São José de Ribamar, Gil Cutrim, à candidatura de Flávio Dino ao Governo do Maranhão e resolveu abrir guerra contra o presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim.

Enfurecido pelo rompimento do antigo aliado, o tresloucado candidato do PMDB, Edinho Lobão, convocou entrevista coletiva, nesta tarde de quinta-feira (02), para anunciar uma “bomba” contra o presidente do Tribunal e Contas que, segundo ele, estaria pressionando prefeitos a votarem no filho candidato a deputado estadual Glaubert Cutrim.

Acompanhado dos deputados Sarney Filho, Gastão Vieira, do secretário de Saúde Ricardo Murad e dirigentes do PMDB, Edinho contou uma história difícil de acreditar. Segundo disse o candidato, a governadora teria ligado para Edmar Cutrim, que atendeu o telefone, não falou, mas deixou o aparelho ligado o que permitiu a gravação de conversas em que o presidente do TCE-MA pressionaria prefeitos com pendência no Tribunal de Contas.

A história contada por Edinho é difícil de acreditar, a não ser que Edmar tenha sido vítima de grampo. Falar que Cutrim, um peixe grande ensaboado, recebeu telefonema da governadora, atendeu, se esquecer de falar e deixou o aparelho ligado para Roseana gravar sua conversa com prefeitos, é querer brincar com a inteligência do eleitorado maranhense.(Com alterações do Blog Jorge Vieira)

4 Comentários

  1. Gustavo Júnior disse:

    Ah, é, agora o Cutrim para ti é santinho. Quem não se lembra das denúncias que tu fazias até poucos dias. Quer dizer que basta ser a favor de FD para virar santo?

  2. blank j neto disse:

    Mais uma do bobo da corte. Pelo amor de Deus, alguém avisa esse rapaz que ele tá ficando mais ridículo do Q já era, e avisa a princesa que ela vai ter de explicar esse grampo ilegal no telefone do cutrim. essa foi a pá de cal na sepultura da sarneyzada. acabou!!! e já que foi o bobo da corte, vamos rir gente: Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkk Kkkkk

  3. blank joão morais da silva neto disse:

    GRAMPO É CRIME ! E VC TEM DÚVIDAS DE QUE ISSO TENHA ACONTECIDO ? ETA POLITICA SÓRDIDA.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

 

RÁDIO TIMBIRA

Rádio Timbira Ao Vivo