18
dez
2014

Edmar Cutrim foi o maior entusiasta de Jorge Pavão à presidência do TCE-MA

Edmar e Pavão foram deputados estaduais juntos na década de 90, e sempre compartilharam momentos de admiração um pelo outro.

Edmar e Pavão foram deputados estaduais juntos na década de 90, e sempre compartilharam admiração um pelo outro.

Ficou claro a harmônia entre todos os membros do pleno do Tribunal de Contas do Estado durante a eleição realizada ontem (17), para escolha do presidente, vice-presidente, corregedor e ouvidor, respectivamente.

O processo eleitoral foi comandado pelo atual presidente, conselheiro Edmar Cutrim, a eleição aconteceu de forma consensual. Cutrim amigo há décadas do conselheiro leito presidente para o biênio 2015/2016, João Jorge Jinkings Pavão, foi o maior entusiasta da candidatura do amigo.

Edmar e Pavão foram deputados estaduais juntos na década de 90, e sempre compartilharam admiração um pelo outro. Durante seu pronunciamento de agradecimento, Pavão  fez questão de ressaltar o trabalho desenvolvido pela atual direção, comandada por Edmar Cutrim.

“Nas duas gestões [2011/12 e 2013/14] do presidente Edmar o Tribunal de Contas avançou muito, se modernizou e, hoje, está mais próximo da sociedade cumprindo o seu papel de zelar pela transparência e boa aplicação dos recursos públicos. E é com foco neste tipo de gestão que iremos administrar a Casa a partir de janeiro”, afirmou.

Jorge Pavão assim que foi eleito, Edmar o empossou de imediato. Atual vice-presidente da Corte de Contas maranhense, Pavão assume a partir do dia 1º de janeiro. Já o mandato de Edmar Cutrim, encerra-se no próximo dia 31, e ele continua como Conselheiro.

Esta será a segunda oportunidade na qual Jorge Pavão comandará o Tribunal – ele presidiu a Casa no biênio 2003/04, ocasião que também recebeu apoio de Edmar Cutrim.

Portanto, as alegações que houve movimentação do atual presidente na tentativa de prejudicar a eleição de Pavão não são verdadeiras, muito pelo contrário, Edmar foi decisivo na vitória do futuro comandante da Casa.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo