07
jan
2017

Edmar Cutrim, Fernando Sarney e Manoel Ribeiro apagam as velinhas hoje…

Edmar Cutrim, Fernando Sarney e Manoel Ribeiro aniversariam na mesma data…

Neste sábado, dia 07 de janeiro, três ilustres maranhenses apagam as velinhas em comemoração a mais um ano de vida: O ex-deputado estadual, ex-presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim. O Conselheiro é considerado um dos homens mais influentes da política do Maranhão.

Outro que troca de idade hoje é Fernando Sarney, filho do ex-presidente da República José Sarney, irmão da ex-governadora Roseana Sarney, e do deputado federal Sarney Filho. Fernando é dono do Sistema Mirante – maior empresa de comunicação do Maranhão. É também atual membro do Comitê Executivo da Fifa, cargo que acumula juntamente com a vice-presidência da CBF.

O terceiro a mudar a idade é o ex-deputado estadual Manoel Ribeiro, ex-presidente da Assembleia Legislativa. O político atualmente sem mandato, chegou ocupar a cadeira mais cobiçada do Palácio dos Leões, quando exerceu temporariamente o cargo de governador. ‘Manel’ é irmão do deputado federal Pedro Fernandes e proprietário da TV Maranhense, filiada a Rede Bandeirantes, emissora pertence ao Sistema Maranhense de Radiodifusão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo