23
set
2016

Edivaldo relaxa a TV Guará e diz que só vai a debates na Difusora de Lobão e Mirante de Sarney

braide

Edivaldo correu do debate…

O espaço do  prefeito Edivaldo Holanda (PDT) no debate realizado pela TV Guará entre os candidatos à prefeitura de São Luís, ficou vazio na noite de ontem, quinta-feira (22).

O pedetista que preferiu fugiu do debate usou o argumento que só irá aos dois “tradicionais” debates políticos do Maranhão, se referindo a TV Difusora de propriedade do suplente de senador Edinho Lobão e da TV Mirante, pertencente à família Sarney.

O prefeito não somente agiu de forma descortês como também chegou a ser desrespeitoso com a emissora do empresário Roberto Albuquerque, que é afiliada da Record News, e desde 2012 vem sendo a primeira a realizar esse tipo de evento.

E é com lembrar, Edivaldo tem usado a estratégia de fugir dos debates e sabatinas, como fez na Arquidiocese de São Luís, Sindicato dos Professores, entidades empresariais, Conselho de Medicina e muitos outros.

Como bem disse o jornalista Aquiles Emir, a verdade é que, se pudesse, Edivaldo também diria “não” à Difusora e à Mirante, para não ter que confrontar suas ideias com as dos adversários, mas ele não quer descontentar a família Lobão, muito menos a Sarney, das quais por muitos anos foi aliado, por isto vai, a contragosto, somente aos debates das emissoras dos dois grupos mais tradicionais da política maranhense.

8 Comentários

  1. antonio disse:

    essa reportagem foi para morrer de rir.

  2. antonio disse:

    divulga air a pesquisa DATA M

  3. antonio disse:

    Edivaldo no 1 turno.

  4. antonio disse:

    Só faltou você dizer que Edivaldo e o candidato da família Sarney rsrsrs

  5. pedro disse:

    Claro! São as emissoras que tem maior visibilidade na cidade.

  6. RIcardo disse:

    São Emissoras que possuem um direcionamento na campanha eleitoral msmo e um foco certo. TV guará só busca favorecer sua audiência!

  7. Claudia disse:

    Edivaldo nem precisou ir ao debate. E na minha opiniao fez muito bem. De longe ele é o melhor candidato. Melhores projetos e ideias, e ja tem um trabalho sendo desenvolvido. Isso faz diferença. Aquele debate foi um fiasco. Quem viu, sabe. Candidatos fraquissimos.

  8. julius disse:

    teu candidato safadão foi um desastre

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade