11
maio
2014

Edivaldo cria força tarefa para enfrentar problemas da chuva

Entrevista_Jornal_Imparcial_050913_MA-84Diante da forte chuva que cai em São Luís desde a tarde deste sábado, 10, o prefeito Edivaldo determinou força tarefa das Secretarias de Governo, Assistência Social, Segurança com Cidadania, Saúde, Serviços, Obras Públicas e de Trânsito e Transporte e Educação para prestar total assistência às famílias dos bairros atingidos por alagamentos.

As Vilas Apaco e Militar foram as mais atingidas. A prefeitura já providenciou a remoção de quatro famílias da Vila Militar e disponibilizou unidade de ensino da região para abrigar os moradores da Apaco.

A Secretaria de Assistência Social já providenciou colchonetes, cestas básicas e água para atender os desabrigados.

No Coroadinho e Cohatrac também houve alagamentos em parte das ruas.

A Defesa Civil municipal monitora as principais ocorrências e orienta a população residente em áreas de risco a deixar os locais em face da intensidade da chuva.

As ações emergenciais estão sendo adotadas também em parceria com as Secretarias de Segurança e de Assistência Social do Estado.

1 Comentário

  1. caio disse:

    OS MORADORES DO BAIRRO DA AURORA ESTÃO ESPERANDO NOVAMENTE ESSE PREFEITO MENTIROSO VIM PEDIR NOVAMENTE VOTO PRA ESSE OUTRO AÍ. QUE DEVE SER IGUAL OU PIOR DOQUE ELE.ESSE PREFEITO É UM FALSO PROFETA. EM CAMPANHA PROMETEU TANTOS BENEFÍCIOS PRO BAIRRO E ATÉ AGORA NADA. OS MORADORES ESTÃO ESPERANDO ELE COM ESSA CAMBADA DE SAFADOS AÍ.TODOS PILANTRAS,MENTIROSOS,VAGABUNDOS. ISSO AQUÍ NÃO É NEM UM TERÇO QUE ELE COM SUA CAMBADA MEREÇEM OUVIR. SAFADOS.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo