07
jun
2016

Edivaldo copia Roseana e manda cercar Palácio La Ravardière de grades de ferro

13410409_1079081755505326_1625741305_o

Prefeitura está cercada de grades de ferro.

Desde a última sexta-feira (03) o prefeito Edivaldo Holanda (PDT) decidiu aumentar sua proteção no Palácio de La Ravardière, sede do poder executivo municipal.

Além de um grande contingente de guardas municipais, o pedetista decidiu cercar toda a área no entorno da Prefeitura com barreiras de grades de ferro.

Um sinal claro que não deseja ser incomodado, sobretudo, pelos movimentos sociais, além da categoria dos professores da rede pública de ensino que buscam reajuste salarial, mas sem sucesso.

Botar grades na frente do poder executivo, quando na verdade, deveria escancarar as portas ao povo, Edivaldo Holanda copiou da ex-governadora Roseana Sarney(PMDB).

Durante o último ano de governo da peemedebista, temendo protestos, ela ordenou que toda a redondeza do Palácio dos Leões fosse envolvida pela cerca de ferro, correntes e cadeados (confira na imagem abaixo).

A atitude impopular de Edivaldo na implantação dos gradeados no perímetro da Praça Dom Pedro II, dificulta o acesso de transeuntes na área, além de descaracterizar o conjunto arquitetônico da área.

Não obstante, o medo de manifestações em período pré-eleitoral é péssimo para quem busca a reeleição. Confira abaixo as grades de ferros de Roseana Sarney em 2014 e compare com as de Edivaldo (acima).

20141211_152200 (1)

Em 2014, então governadora Roseana Sarney mandou cerca o Palácio dos Leões.

4 Comentários

  1. J J FONSECA disse:

    Não se pode vacilar , sempre há inflitados nesses movimentos . Lembra dos vandalos do PMDB

  2. Jefferson Cunha disse:

    Tá mais que certo, com essa insegurança ainda um pouco dominante, ele tem mais é que se precavir pra que nada de mal aconteça.

  3. Raquel disse:

    Será que essas grades são pra isso mesmo? Porque os manifestantes nem são em grande número e o secretpário já teve várias reuniões com o sindicato…estranho

  4. iNGRID disse:

    Só porque colocou grades, não quer dizer que tenha algo contra protestos ou coisa assim. Ele só está preservando sua segurança.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade