22
maio
2015

Editorial pra lá de atrapalhado…

aaa

Experiente JM Cunha Santos – jornalista, poeta e blogueiro, errou e feito no editoral.

Na ânsia de criticar os ataques midiáticos contra o governo do estado do maranhão, o experiente jornalista e blogueiro JM Cunha Santos deu uma estupenda vacilada no Editorial do Jornal Pequeno desta sexta-feira 22/05, veja ((AQUI)).

Sem citar os nomes, Cunha fala de bens patrimoniais de blogueiros maranhenses e elenca segundo seus limitados critérios nomes de colegas da imprensa que apoiaram a candidatura de Flávio Dino e acaba cometendo um agravo.

O ”reconhecimento” do Editorial pra lá de atrapalhado do JP é desleal. Não pelo nomes citados, que também contribuíram dentro das suas competências para a vitória do governador, mas pelo esquecimento de pelo menos mais uma dúzia de outros colegas profissionais do setor que contribuíram decisivamente para derrotar  o ”império de comunicação ” da família sarney.

E se esquecer nomes foi um erro, imagine editar o texto original depois de publicado e incluir outros nomes, e mesmo assim, continuar no erro, desta vez, ainda maior.

Como lucidamente escreveu o blogueiro Robert Lobato, veja ((AQUI)): Entre citar nomes de amigos e aliados em textos como forma de reconhecimento, com o risco de esquecer um ou outro nome, e não citar ninguém, a segunda opção é mais segura.

De forma que o excremento foi jogado no ventilador e a sujeira espalhada…

1 Comentário

  1. Paulo Cintura disse:

    Chororo de esquecido, peemedebista? Por favor, né?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo