27
set
2016

Edinho Lobão manda TV Difusora cancelar debate para evitar desgaste de Edivaldo

TV de Edinho Lobão atua sistematicamente para favorecer a reeleição do prefeito Edivaldo Holanda.

Um jogo de cartas marcadas! Essa é a melhor forma de definir o cancelamento do debate da TV Difusora, filiado ao SBT, que deveria acontecer na noite desta terça-feira (27).

O suplente de senador Edinho Lobão, do PMDB, usou como desculpa para “abolir” o debate na emissora de sua propriedade, uma decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA) que determinou a obrigatoriedade de inclusão do candidato Eduardo Braide, do PMN, entre os participantes.

Braide é um dos últimos colocados nas pesquisas de intenção de voto e seu partido não possui representação suficiente de nove deputados na Câmara Federal. Mesmo assim, conseguiu guarita em uma decisão absurda do juiz eleitoral Eduardo Moreira, respondendo pelo plantão do TRE-MA.

Era exatamente o que os aliados do prefeito Edivaldo tanto almejam: Que não houvesse debate nesta noite, desta forma, preservam a imagem do pedetista que faltou ao debate da TV Guará, realizado na semana passada.

A cúpula de campanha de Edivaldo evita de todas as formas expor o candidato a reeleição ao público para não ser questionado sobre o caos administrativo que transformou a capital maranhense nos últimos anos.

E a estratégia tem dado certo…

  • LEIA TAMBÉM:

– Mais uma semelhança do Edivaldo Holanda 2016 com o Edinho Lobão de 2014

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade