14
abr
2014

Edinho Lobão é uma piada do clã-sarney ao povo do Maranhão

pastor_bel2_jpg_640x480_crop_q851

Nome de Edinho Lobão “Trinta” não convence os aliados.

Nas declarações do “playboyzinho – filhinho de papai – elitizado” suplente de Senador Edinho Lobão(PMDB), pôde-se perceber o tamanho do desconhecimento do moço com as questões políticas do Estado.

Repetidas vezes, arrota que foi preparado a vida toda para governar o Maranhão. O filho do ministro Edson Lobão, bem como publicou Raimundo Garrone “quer a volta das práticas dos reinados… Edinho já nasceu ungido para governar o estado. O filho varão do rei, que nasce e é preparado para assumir a coroa. As declarações de Edinho revelam que o grupo Sarney sempre tratou o Maranhão como um feudo, onde o poder é transferido de pai para filho por ordem natural de determinação divina.”

Sempre atrapalhado nas colocações, “Edinho Lobão Trinta”, agora critica o Governo do Estado e afirmar que o Maranhão nunca teve um governo com a visão empresarial ao que se propõem implantar caso seja Governador.

Nem os aliados acreditam na candidatura de “Edinho Lobão Trinta”, o desanimo é geral. Os meios de comunicação ligados ao clã até que tentam levantar o moral do “playboyzinho”, mas o “filhinho de papai” já está sendo apelidado de “bucha de canhão”.

No fim de semana, o elitizado Edinho (PMDB) refutou as informações divulgadas pela Folha de São Paulo, de que ele estaria se afastando da família Sarney. Disse que não há possibilidade de haver esse distanciamento. “Nenhum político que pensa no Maranhão em primeiro lugar pode imaginar governar sem o apoio, o prestígio e a ajuda do presidente Sarney”, afirmou o suplente do pai Senador.

Sem dúvida nenhuma, “Edinho Lobão Trinta”, assim como Luís Fernando Silva, é uma piada do clã-sarney ao povo do Maranhão.

5 Comentários

  1. Antonio Costa disse:

    O Edinho trinta e um estrupo na politica do Ma.

  2. blank ROBERTO disse:

    CARO BLOGUEIRO VC TEM SIDO UM DOS BLOGS MAIS INDEPENDENTE QUE TENHO VISTO , PROVA DISSO FOI A DENUNCIA FEITA DO ESCANDALO ENVOLVENDO CAMARA MUNICIPAL E BRADESCO , PROVOCANDO ATE O AFASTAMENTO DO PRESIDENTE PEREIRINHA ALEGANDO PROBLEMA DE SAUDE , AGORA A POEIRA SENTOU CALA BOCA CORREU SOLTO E PEREIRINHA VOLTA SEM DÁ UMA EXPLICAÇAO DO ASSUNTO E TUDO FICA POR ISSO MESMO , GOSTARIA QUE VC AJUDASSE O POVO DENUNCIANDO ESSA FALTA DE RESPEITO .

  3. blank Barbara Lucena disse:

    Salta aos olhos a parcialidade do blogueiro. A maneira grosseira e ofensiva com que se refere a um homem público não acrescenta nada a quem ler e sobretudo para quem escreve. Talvez seja o momento de uma reflexão: a ofensa pela ofensa contribui para a discussão democrática ou apenas é uma fuga da discussão que realmente importa, o melhor para o nosso estado a partir de uma política seria, equilibrada e pautada por propostas e história de vida. A agressão gratuita não engrandece a ninguém. E muito menos convence!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo