18
maio
2016

Edinho Lobão admite que tomar Porto do Itaqui é vingança contra Flávio Dino

edinho-lobao (1)

Edinho busca vingança após a humilhante derrota de 63.52% a 33.69%, na eleição de 2014.

Entre as tantas baboseiras proferidas pelo empresário de pouca percepção política, Edinho Lobão, durante entrevista na Rádio Difusora FM na tarde desta terça-feira(17), uma chamou especial atenção.

Bem a vontade para falar na emissora de sua propriedade, o suplente de senador do próprio pai pelo PMDB, reafirmou que é favorável a possibilidade de federalização do Porto do Itaqui.

“É lógico que o governo do Estado vai reclamar, inventar mil explicações. Mas ele [governador] tem que entender que faz parte do jogo político. Eu não tenho interesse nenhum no Porto. Mas se o governo federal tomar o Porto do Flávio, faz parte do jogo que ele mesmo entrou e sabia dos riscos dele”, confessou Edinho.

A afirmação é o que a família Sarney tentava esconder: federalizar o Porto nada mais é que uma desculpa e faz parte de um plano de vingança contra seu maior adversário político no Maranhão: o governador Flávio Dino(PCdoB), que trucidou Lobão e a oligarquia nas urnas eleitorais em 2014.

3 Comentários

  1. Observador disse:

    Com esse pensamento e com esse modo de fazer política, esse SUPLENTIZINHO de Senador, deveria apenas curtir o que o seu pai conseguiu durante os anos que passou no Ministério de Manias e Eneria. São milhões de reais.

  2. Dina Ribeiro disse:

    Esse aí só serve mesmo é pra ser o que sempre foi: playboy!

  3. MARIO BICO disse:

    Como podemos imaginar que o país e particularmente o nosso Estado (MA) poderá mudar para melhor com idiotices como essa? Vingança contra Flávio? Isso é uma retaliação da parte de gente que em vez de cérebro tem um limãozinho azedo dentro da caixa craniana. E o resultado para o Estado? E as consequências a nível de arrecadação e de desenvolvimento para a população? Chega de imbecilidade, minha gente!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade