maio
2016
Edinho Lobão admite que tomar Porto do Itaqui é vingança contra Flávio Dino

Edinho busca vingança após a humilhante derrota de 63.52% a 33.69%, na eleição de 2014.
Entre as tantas baboseiras proferidas pelo empresário de pouca percepção política, Edinho Lobão, durante entrevista na Rádio Difusora FM na tarde desta terça-feira(17), uma chamou especial atenção.
Bem a vontade para falar na emissora de sua propriedade, o suplente de senador do próprio pai pelo PMDB, reafirmou que é favorável a possibilidade de federalização do Porto do Itaqui.
“É lógico que o governo do Estado vai reclamar, inventar mil explicações. Mas ele [governador] tem que entender que faz parte do jogo político. Eu não tenho interesse nenhum no Porto. Mas se o governo federal tomar o Porto do Flávio, faz parte do jogo que ele mesmo entrou e sabia dos riscos dele”, confessou Edinho.
A afirmação é o que a família Sarney tentava esconder: federalizar o Porto nada mais é que uma desculpa e faz parte de um plano de vingança contra seu maior adversário político no Maranhão: o governador Flávio Dino(PCdoB), que trucidou Lobão e a oligarquia nas urnas eleitorais em 2014.
Com esse pensamento e com esse modo de fazer política, esse SUPLENTIZINHO de Senador, deveria apenas curtir o que o seu pai conseguiu durante os anos que passou no Ministério de Manias e Eneria. São milhões de reais.
Esse aí só serve mesmo é pra ser o que sempre foi: playboy!
Como podemos imaginar que o país e particularmente o nosso Estado (MA) poderá mudar para melhor com idiotices como essa? Vingança contra Flávio? Isso é uma retaliação da parte de gente que em vez de cérebro tem um limãozinho azedo dentro da caixa craniana. E o resultado para o Estado? E as consequências a nível de arrecadação e de desenvolvimento para a população? Chega de imbecilidade, minha gente!