17
mar
2015

Edilázio Júnior ressalta atuação do governo no município de Raposa

Edilázio Júnior (PV)

Na manhã desta terça-feira (17), o deputado estadual Edilázio Júnior (PV) utilizou a Tribuna da Assembleia Legislativa, durante o grande expediente, para ressaltar a atuação do governo do estado junto a população do município de Raposa.

O parlamentar reconhecer avanços do governo Flávio Dino(PCdoB) e falou da visita a Cidade na tarde do último domingo(15), acompanhado de perto da Prefeita Talita Laci(PCdoB).

Edilázio também lamentou que no governo de Roseana Sarney, não foi executada a obra de pavimentação asfáltica de importantes ruas de Raposa. E somente com a posse da atual prefeita, foi possível inicio dos trabalhos.

“É preciso reconhecer e dar a nossa mão a palmatória para falar da nossa incompetência. Nós fomos extremamente incompetentes e creio eu que essa incompetência levou a metade da vitória do hoje governador Flávio Dino. O governador, assim que a Talita Laci assumiu a Prefeitura, mandou que fosse para lá a empresa que já havia sido contratada, licitada e o recurso em caixa, fazer essas ruas, asfaltar o município da Raposa e está de parabéns pela inciativa.” Disse.

Ainda na continuação da análise sobre o empréstimo do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) realizado no governo anterior, Edilázio Júnior fez outros questionamento. “E aí eu me pergunto: Por que não fomos nós que fizemos? Por que a governadora Roseana não bateu na mesa e mandou que exigisse do então secretário à época que fosse lá e asfaltasse? Que até então o prefeito da Raposa era um aliado dela, o prefeito Clodomir. Como não fizemos, os louros agora estão indo para o novo governo”, salientou.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

Publicidade