02
fev
2015

Edilázio Júnior, reeleito, empossado e agora 1º secretário da Assembleia Legislativa

edil_zio_nova_Mesa

Deputado Estadual Edilázio Junior(PV) ao lado do Presidente da Assembleia Legislativa, Humberto Coutinho(PDT)

Edilázio Gomes da Silva Junior, 33 anos, filiado ao Partido Verde, reeleito deputado estadual em outubro do ano passado para novo mandato na Assembleia Legislativa, foi empossado em sessão solene realizada ontem (1º).

Articulador de ponta, Edilázio Júnior já tinha sido um dos responsáveis pela derrota histórica do ex-deputado Ricardo Murad(PMDB) que pretendia presidir a ALEMA a partir do  ano de 2011. Na época, o deputado Arnaldo Melo(PMDB) venceu a disputa contra o deputado Manoel Ribeiro (PTB) para a presidência da Assembleia. O placar final foi de 25 a 17. Nos bastidores a briga era entre EdilázioXMurad.

Em 2014, novamente o parlamentar que teve atuação destacada na legislatura passada, mostrou desenvoltura política e mesmo integrando a ala oposicionista na Casa, soube se articular nos bastidores e foi eleito ontem(1º) primeiro secretário da Mesa Diretora, que será comandada pelo deputado Humberto Coutinho (PDT), eleito presidente do Legislativo.

Na tarde desta terça-feira 02/02, Edilázio Júnior já atuará na Secretaria da Casa, durante a primeira sessão ordinária na nova legislatura.

Na primeira vez que foi eleito deputado estadual, na eleição de 2010, Edilázio obteve 58.191. Já em 2014, foi reeleito novamente com votação expressiva, 56.239 votos.

1 Comentário

  1. Patricio filho disse:

    O melhor Deputado Estadual.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo