02
maio
2018

Edilazio Júnior caminha tranquilo rumo à Câmara Federal…

Edilázio com aliados de peso…

O membro oposicionista ao governo Flávio Dino em situação mais confortável no que diz respeito a eleição de outubro é o deputado estadual Edilázio Júnior (PSD), que este ano, disputará uma das 18 cadeiras pertencentes ao Maranhão na Câmara Federal.

O ex-membro do Partido Verde coleciona apoio de invejar qualquer governista.

Além da base eleitoral em diversos bairros da Capital, Edilazio conta ainda com dobradinhas de peso espalhadas por diversas regionais maranhenses, sem contar apoio de ex-prefeitos, vereadores e lideranças em mais de 50 municípios.

Em um colégio eleitoral de quase 100 mil votos, o parlamentar conta com a adesão da ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim, que disputará assento na Assembléia Legislativa.

O deputado soma também a parceria do ex-prefeito de Codó [mais de 65 mil eleitores], Biné Figueiredo, pai do suplente de deputado estadual Camilo Figueiredo, que tentará retornar ao Plenário Nagib Haickel a partir de 2019.

Outro nome de força que irá dobrar com Edilazio é o ex-prefeito do município de Coelho Neto [35 mil eleitores], Soliney Silva, o retorno do ex-deputado ao sítio Rangedor é dado como certo pelos analistas políticos.

Em outra região, Pinheiro, o deputado conta com o apoio do ex-vereador Leonardo Sá, apesar do médico não ser esse potencial eleitoral que diz, fazer dobradinha na maior cidade da baixada maranhense é extremamente importante no abrir das urnas.

Embora seja sarneysista de corpo e alma, Edilazio não tem dificuldade de fazer parceria com deputados da base do governador Flávio Dino, como no caso de Bequimão, onde esteve dias atrás reunido com o ex-prefeito Dr. Antônio Diniz e ladeado do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB).

– MAIS APOIO 

Em Lago da Pedra, Edilazio possui o apoio do ex-prefeito Luiz Osmani; já em Santa Luzia o apoio vem do grupo político da ex-prefeita Dra. Eunice Melo e seu esposo Harolfran Melo. Nesse bojo, conta ainda o prefeito Alexandre Costa, de Dom Pedro; Luziane, prefeita de Santo Amaro; Alberico Filho, prefeito de Barreirinhas; Do prefeito Dr. Santana, no Município de Sambaíba. O ex-prefeito do município de Vitorino Freire, Zé Leandro; Em Axixá, a prefeita Sônia Campos; Já em São Bento, o prefeito Luizinho Barros; Em Paço do Lumiar, um grupo de vereadores e da forte família Campos; Em Tutóia, o ex- prefeito Raimundo Nonato (Diringa); No município de Rosário, o ex-prefeito Marcone Bimba; Em de Buriti de Inácia Vaz, ex prefeito Nenem Mourão; em Igarapé do Meio, o ex-Prefeito senhor Raimundinho; Outro grupo forte em São Vicente Ferrer, Matinha e Parnarama. Fora essas cidades e lideranças citadas, Edilázio ainda conta com apoio de dezenas de outras.

Portanto, como disse no título desse post: Edilazio Júnior caminha tranquilo rumo à Câmara Federal, e aliás, com sobra!

Articulação de bastidores é o forte do Edilázio…

1 Comentário

  1. Antonio disse:

    Estranha essa reportagem, virou a casaca domingos?

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

CONTAGEM REGRESSIVA

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894