23
jul
2016

Econométrica tenta ludibriar ao incluir os nomes de Bira e Bentivi em pesquisa montada

Não pode ser levada a sério a pesquisa do Instituto Econométrica sob nenhum aspecto. É que por maldade ou desconhecimento do cenário político da capital, o levantamento não considerou que o deputado estadual Bira do Pindaré, filiado ao PSB, não possui aval de seu partido para ser candidato, e portanto, não poderá disputar o Palácio  La Ravardière.

No caso do médico, jornalista, advogado, músico, poeta e ex-vereador João Melo e Sousa Bentivi, o PSH, partido no qual é filiado e pretendia concorrer a prefeitura, lançou até uma nota abrindo mão da pretensão. A direção estadual da legenda vai focar atenção na disputa por cadeiras na Câmara de Vereadores.

De acordo com a pesquisa Econométrica, Bira soma 6,8% e Bentivi 1,7.

Outro ‘vacilo’ dos que ‘montaram’ a pesquisa foi colocar o Prefeito Edivaldo em primeiro lugar com 23,7%. Ora, nem mesmo o mais eufórico eleitor de Holanda acredita no que diz o resultado da Econométrica.

Em tempo, a pesquisa “humorística” está registrada sob o protocolo Ma-03691/2016 junto ao Tribunal Regional Eleitoral, entre os dias 14 a 16 foram ouvidas 985 pessoas em diversos bairros de São Luís.  A margem de erro de é 3,1% para mais ou para menos, além dos ” 95%” de confiabilidade.

print7-640x419 (1)

2 Comentários

  1. Olavo disse:

    Agora tenho que concordar com você, pesquisa fajuta.

  2. Washington luis disse:

    Pra mim a pesquisa tar certa o prefeito tar numa subida porque agora a população de são Luís tar vendo os benefícios que o prefeito tar fazendo e agora com mais com apoio do governador só tem há crescer mais uma gestão limpa e transparente rumo a vitória e a releição do prefeito Edvaldo Holanda meu nobre blogueiro

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade