26
ago
2014

E tome pula-pula: Zemar ex-prefeito de Santa Luzia deixa Lobinho por Flávio Dino

andre-02

Ex-prefeito de Santa Luzia não faz mais parte do grupo de Edinho Lobão, agora apoio Flávio dino

Diversos prefeitos, ex-prefeitos, deputados e lideranças políticas do Estado vêm deixando a campanha de Edinho Lobão(PMDB) e declarando apoio ao candidato da coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino(PCdoB).

O blog do Domingos Costa vem buscando publicar as adesões em primeira mão. Na noite desta terça-feira 26/08, foi confirmado novo apoio, trata-se do líder político, ex-prefeito de Santa Luzia Ilzemar Oliveira Dutra, mais conhecido como Zemar que deve oficializar o apoio nos próximos dias em um ato, na Cidade de Santa Luzia.

No entendimento de Zemar, um Maranhão com igualdade de oportunidades, desenvolvido e justo, só é possível  com a vitória nas urnas de Flávio Dino.

O candidato que tem o desafio de mudar a página da política do estado, vem recebendo com muita alegria e entusiasmo a coragem da classe política que está se livrando das arramas da oligarquia sarney para mudar o Maranhão.

4 Comentários

  1. JOAO DA CRUZ disse:

    EM PASTOS BONS , ME PARECE QUE VAI ACONTECER O MESMO , O GRUPO DE NETO BARROS OPOSIÇÃO QUE ERA COM ROSEANA , TA MAIS FLAVIO , O PULA PULA VAI SE LOGO.

  2. blank Dino Peida disse:

    Flávio Dino solta peido em pleno debate na TV Difusora
    https://www.youtube.com/watch?v=kazQ5R_jPEA

  3. blank edino disse:

    ola como ditador faz
    omba! Josimar impede Nina Mello subir em seu palanque

    Arnaldo Mello
    Vice Gov. Arnaldo Mello

    Notícia que está mexendo com o povo percorre todo o Maranhão. O candidato a deputado estadual Josimar de Maranhãozinho (PR) impediu a filha do candidato a vice governador Arnaldo Mello, a Sra. Nina Mello candidata a deputada estadual, a subir em seu palanque, em Gov. Nunes Freire (MA). O candidato a vice governador Arnaldo Mello indignado com tanta petulância de um candidato que se acha com o poder de fazer o que bem intende com o sistema, e diante dessa situação Arnaldo Mello cand. a vice governador se quer sobe ao palanque.
    Outro fato ocorrido em Pres. Médici (MA) foi, que, o cand. a vice governador se direciona primeiramente a casa de seu velho amigo e ex pref. de Pres. Médici (MA) Sr. Antônio da Paraense e não na casa da Sra. pref. Élia. Quando o candidato a governador Edinho Lobão chega na cidade é tentado a não ir na casa do ex pref. Antônio da Paraense, o cunhado da prefeita gruda na cintura do candidato a governo e com muita força lenta
    guiar o candidato pra cada da prefeita, a mando do próprio candidato a deputado Sr. Josimar Cunha e pela Sra. pref. Élia. O cand. a governador Edinho Lobão fala que vai primeiramente onde o vice se encontra, ou seja falar com o Sr. Antônio.
    No entanto a moral de Pres. Médici (MA) continua residido na pessoa do ex prefeito Sr. Antônio da Paraense.

    às 14:11

  4. blank Maranhense disse:

    Uma das mais recentes é a de João Braga, ex-prefeito de Riachão.

    “http://www.maranhaodagente.com.br/flavio-tem-tudo-para-mudar-coisas-afirma-joao-braga/”

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo