04
nov
2015

E tome obras em Turilândia…

O município de Turilândia recebeu recentemente três importantes obras na gestão do prefeito Alberto Magno. Inauguração da reforma e ampliação do posto Santo Antônio, também foi inaugurado uma escola antes de taipa, agora de alvenaria, no povoado Mangueirão e o gestor ainda assinou a ordem de serviço para construção de uma escola na Vila São Pedro, sede da cidade.

Reforma e ampliação do posto

O prefeito entregou no último sábado (31), para os moradores de Turilândia, o posto de saúde Santo Antônio reformado. A reinauguração contou com a presença dos vereadores, secretários municipais, lideranças políticas e populares que foram conhecer de perto as novas instalações do ambiente.

O posto de saúde recebeu reforma e ampliação, conta agora com Sala de Raio X, Ultrassom, Sala de parto, enfermarias adulto e pediátrica, dentista e atendimento médico com urgência e emergência 24 horas.

Alberto Magno falou da satisfação em entregar o abora e considerou como mais um dever cumprido. O posto de saúde santo Antônio funciona 24 horas todos os dias da semana e deve aumentar o fluxo de pacientes após a ampliação e diversidade de serviços e atendimento.

Escola de Taipa é substituída por alvenaria

Na última sexta-feira (30), o prefeito Alberto Magno seguiu com as lideranças políticas, vereadores e secretários municipais para a entrega da nova Escola Municipal Sebastião Martins, no povoado do Mangueirão em Turilândia.

A execução da obra beneficia dezenas de famílias da região ao ponto que concede mais um passo dado na educação daquela município. 

O gestor mais uma vez falou da satisfação em contribuir para o crescimento da educação local, melhorando o ambiente de aprendizagem das criança.

blankA escola que era feita de taipa foi substituída por alvenaria, projeto aprovado na Câmara Municipal de autoria do Vereador Rogério Marques e executado pelo prefeito.

Ordem de serviço para construção de escola no Bairro São Pedro 

blankTambém na última sexta-feira (31), o prefeito Alberto Magno assinou a a ordem de serviço para a construção de uma Escola de Ensino Fundamental no Bairro São Pedro em Turilândia. A escola deverá ser entregue em fevereiro de 2016 e os alunos poderão contar com quatro salas de aula modernas, sem quadros de giz e toda climatizada.

O prefeito Alberto Magno anunciou que o município conseguiu junto ao Governo Federal, a construção de uma creche também para o bairro São Pedro e aproveitou para falar sobre a importância de priorizar a educação formando cidadãos conscientes e prontos para o futuro.

Lembrou do grande salto que o setor recebeu durante a sua gestão, onde os alunos receberam uniformes escolares, cadeiras novas, escolas reformadas e novas instalações, abolição dos quadros de giz, além da valorização dos professores.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo