16
dez
2013

E tome crise no Governo Roseana…

edilázio-júnior

Edilázio Júnior é mais um deputado “sarneysta” que acredita que Luís Fernando não ganha eleição…

O blog já tinha alertado: “Governo Roseana Sarney afunda em crises entre os próprios aliados” e disse mais… Podem esperar, semana que vem, as crises entre os aliados do clã-sarney devem continuar.

Pois é, mal a semana começou e uma nova crise já está instalada.

O Deputado da base do governo, genro da Desembargadora Nelma Sarney, Edilazio Junior (PV) disse hoje segunda-feira 16/12, na Tribuna da Assembléia que “eventos” de Luís Fernando no interior só reúnem “dois gatos pingados”.

Assim como a suplente em exercício Priscylla Sá, lembre (AQUI) Edilázio Junior(PV) não se conforma em ficar de fora dos eventos eleitoreiros promovidos com uso do dinheiro público para fazer pré-campanha para o Secretário de infraestrutura e candidato da familia Sarney ao Governo Luís Fernando.

“Fui lá como um intruso, um penetra. Soube por terceiros que Luís Fernando estaria lá à convite do prefeito . Estão inaugurando obras e lá tem dois gatos pingados da comitiva de Luís Fernando, que são seus assessores, não tem ninguém de expressão política que tenha sido convidado” – Desabafou o Deputado do Partido Verde

A reclamação de Edilázio é por conta do evento politico da última sexta-feira 13/12, onde ocorreram inaugurações de obras em Balsas e Fortaleza dos Nogueiras.

Como percebe-se, o clima não anda muito bem entre os governistas. Vamos esperar o decorrer da semana, vêm mais crises por aí…

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo