03
jul
2014

E tome confusão: Soliney Silva rifa Carlos Filho do PRTB e não dará legenda para o deputado

soliney-silva-e1332794024592

Novo comandante do PRTB eliminou Carlos Filho, resta agora ao parlamentar recorrer a ex-sogra

Mesmo contra a vontade da Governadora Roseana Sarney(PMDB), o novo comandante do PRTB no Maranhão, Soliney Silva, com a desculpa de atender uma exigência da direção nacional do partido, decidiu que o deputado estadual Carlos Filho, não concorrerá a reeleição.

A decisão que segundo ele, conta com o apoio da executiva estadual da legenda, pois, trata da prioridade número ‘um’ do partido, buscar vaga na Câmara Federal.

De uma forma ou outra, obriga o ex-genro da Governadora entrar na disputa por uma vaga para a Câmara Federal, mesmo sem ter preparado suas bases para a iminente derrota eleitoral.

A ousadia de Soliney vai mais além, o releases do PRTB, diz que existe a possibilidade de outro deputado estadual do partido ser incluído na lista, este seria o Stênio Rezende, mas por conta de algumas negociações, a decisão ainda não foi tomada.

E por fim, esquecendo que faz parte do rol de políticos aproveitadores e oportunistas de sempre, anuncia que o partido não integrará mais nenhuma coligação proporcional na base governista, justificando que existe uma clara tentativa de beneficiamento a candidatos apadrinhados a diversos nomes.

“O PRTB não concorda com o apadrinhamento político de A ou B, não vamos aceitar essa formação de chapinhas para beneficiamento de alguns nomes”,  Disse Soliney.

Me compre um bode, Soliney Silva!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

 

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo