27
out
2015

E tome confusão no PMDB…

indeferido

Diretório do PMDB indeferiu o registro de candidatura de Andrea Murad.

Nesta terça-feira(27) a confusão interna que antecede a eleição do diretório estadual do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) teve novo capítulo, e para variar recheado de acusações entre os dois grupos concorrentes: O do senador João Alberto e do ex-deputado Ricardo Murad.

Ontem, o blog alertou que fora do poder, os aliados que ainda restam no grupo político da família Sarney sairão ainda mais esfacelados após  a disputa prevista para acontecer no próximo dia 30.

Nesta manhã, o presidente em exercício do PMDB, Remi Riberio, indeferiu o pedido de registro de candidatura da deputada estadual Andrea Murad, que encabeça a chapa “Renovar para Crescer”. 

Remi justifica sua decisão alegando que três membros escritos na chapa dos Murad’s (João Francisco Jones Braga, Wellington de Oliveira Rodrigues e Maria da Piedade Rodrigues) não fazem parte do quadro de filiados da sigla.

11038728_1688742408011671_6142197703974515044_n

Murad só mostrou duas das três Certidões de seus aliados.

Ricardo Murad estrebuchou assim que tomou conhecimento do impedimento da filha em concorrer a eleição peemedebista, ele afirma que a direção estadual fraudou documentos. “Pego na fraude mais uma vez. João Alberto usa certidões falsas para indeferir pedido de registro da chapa “Renovar para Crescer” liderada pelos deputados Hildo Rocha e Andrea Murad”, afirmou por meio de sua página no facebook.

Mas, acontece que Murad só expôs duas das três certidões de filiado, de Wellington Rodrigues e Maria da Piedade Rodrigues, não conseguiu provar pela via documental que o ex-prefeito de Nina Rodrigues Jones Braga está devidamente filiado.

E a confusão continua. Aguarde os novos capítulos…

5 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo