12
fev
2014

É preciso reconhecer…

O superintendente regional do Incra-MA informou que o número de 28 novos assentamentos contribuiu em mais de 21% para o total de 132 PAs criados no país

José Inácio Rodrigues, Superintendente do Incra-MA

Na elaboração do balanço da Superintendência do Incra no Maranhão do ano de 2013, José Inácio Rodrigues que comanda o órgão no Estado, divulgou os números de  assentamentos alcançados.

Para surpresa dos críticos, o Incra no Maranhão ficou em primeiro lugar, entre todas as representações da autarquia, em número de assentamentos em 2013, ficando a  frente de três Regionais que empataram no segundo lugar, com 10 assentamentos criados.

Entre as ações, tem destaque o número de 28 novos projetos de assentamento (PA) incorporados ao Programa Nacional de Reforma Agrária, com 2.702 famílias assentadas.

Para o atendimento dessas famílias a autarquia criou 25 novos assentamentos e reconheceu mais 03 do governo do estado. O Maranhão também foi o estado que mais assentou famílias em toda a Região  Nordeste.

O superintendente regional do Incra-MA, José Inácio Rodrigues, informa que o número de 28 novos assentamentos contribuiu em mais de 21% para o total de 132 PAs criados no país. Ele também citou o assentamento de 2.702 famílias em 2013, o que supera em mais de 20% a meta estabelecida para a Autarquia no Maranhão, que era de assentar 2.250 famílias de trabalhadores rurais.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade