24
jan
2014

É pior do que pensava ou puro deboche de Luis Fernando?

20140122_115338

Construção da base da placa de inauguração mostra que a obra nem foi inaugurada e já precisa ser totalmente recuperada.

Na quarta-feira 22/01, o Blog publicou que o Asfalto “sonrisal” de Luís Fernando não resistiu à primeira chuva na MA 203 estrada de Raposa. A matéria sobre o serviço imundo da Secretaria de Infraestrutura do estado, liderado pelo pré-candidato ao governo Luís Fernando Silva(PMDB) na MA 203, estrada de acesso ao Município de Raposa, repercutiu.

Só não imagina que o assunto era tão grave quanto o destino dos quase R$ 2 milhões que Luís Fernando destinou para a obra mal planejada, em menos de dois mês já é preciso fazer a recuperação da recuperação.

Ontem quinta-feira 23/01, o blog flagrou operários construindo a base do que será a placa de inauguração da obra. Vejam só, a obra ainda não foi inaugurada e já se encontra totalmente destruída por uma chuvinha, e olha que o inverno não chegou com força total na Ilha de São Luís.

Provavelmente, os aliados do candidato da oligarquia não sabiam dessas informações. Por isso, erraram feio na defesa.

1 (2)

Mesmo a chuva ainda fraca, levou parte do acostamento construído por Luis Fernando em inúmeros trechos ao logo da MA 203, estrada de Raposa

Segundo a postagem do jornalista Gilberto Léda (VEJA AQUI ), que rebate a matéria a mando de Luis Fernando, o serviço mostra a “eficiência” dos trabalhos de conservação das estradas que estão sob a responsabilidade do secretario de Estado da Infraestrutura.

Ele diz … “a estrada antiga, com vida útil praticamente vencida, está sujeita a reparos constantes. E a Sinfra, não deixa qualquer buraco ganhar corpo”.

Ao final da postagem, sem qualquer consonância com a realidades vivenciada pelos raposenses, o blogueiro defende afirmando que os serviços da “recuperação da recuperação” do asfalto mostra a “competência” da Sinfra ao agir com eficiência na conservação da via.

Ora, como diz o radialista Renato Souza: “me compre um bode Gilberto”. O titular do Blo que reside em Raposa, e como tal conhece a realidade local, desconhece os “constantes reparos”, a critica ao asfalto sonrisal de Luís Fernando é pelo serviço que já se deteriorou muito antes da inauguraçaõ da obra.

E ponto final.

2 Comentários

  1. blank Fernando Dos Anjos de Sousa disse:

    Domingos, esse Gilberto é um picareta. No blog do Hilton Franco tem uma cratera na MA202 que foi preciso a prefeitura de Sao Luis arrumar, porque o Picolé de Chuchu não mandou. A cratera cortou a estrada e ninguem do governo foi arrumar e esse Girafa Bombada diz que a SINFRA é eficiente. Muito palhaço ele.

  2. blank claudio disse:

    esse gilberto é um tremendo de um babão do grupo sarney

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo