04
dez
2014

E as outras 24 Prefeituras envolvidas na Operação Geist?

geist 4

Ontem, quarta-feira, 03/12, durante entrevista coletiva realizada na Procuradoria Geral de Justiça, integrantes do Ministério Público do Maranhão, Controladoria Geral da União, Polícia Civil e Polícia Federal, deram detalhes da Operação Geist (fantasma em alemão). Foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão em 13 endereços de São Luís e um em Itapecuru-Mirim. Nove equipes formadas por policiais, delegados e técnicos dos órgãos envolvidos realizaram, simultaneamente, as ações de busca e apreensão.

Os valores dos contratos com suspeita de irregularidades já somam mais de R$ 30 milhões. Entre as irregularidades já detectadas em processos licitatórios, a partir de auditorias da CGU, estão o direcionamento nas licitações, restrição à concorrência, contratos de fachada e pagamentos por serviços não executados.

Na entrevista coletiva, os integrantes dos órgãos de controle no Maranhão informaram que as investigações preliminares indicam que as mesmas irregularidades constatadas em Anajatuba podem estar ocorrendo em cerca de 30 municípios, entre os quais Caxias, Codó, Trizidela do Vale, Chapadinha e Itapecuru-Mirim.

E as outras 24 Prefeituras, quais são???

1 Comentário

  1. Tanaka disse:

    Boa Vista Do Gurupi, Bacabal,Lago Açu etc….
    nao sei porque voces não falam tudo logo tem prefeito lavado a burra usado o dinheiro do povo, enquanto os postos de saúde nao tem ne remedio tira medico! caso de Gurupi-Ma.
    E ai CGU o que diz disso??? Acho bom revela logo o restante
    E ai queremos saber, CADE O DINHEIRO!!!!

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo