25
fev
2016

E Aldo Rogério, não vai sair da Semapa?

aldo

No final do semestre do ano passado, o suplente de vereador Aldo Rogério Ribeiro (PSB) passou por sérios problemas de saúde.

No último dia 17/02, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT) antecipou a saída de três de seus auxiliares que disputarão a eleição deste ano, foram eles Raimundo Penha (Ipam), Geraldo Castro (Educação) e Batista Mattos (Comunicação), contudo, um nome foi “esquecido”.

Trata-se de Aldo Rogério Ribeiro Ferreira (PSB), empossado no dia 29 de janeiro do ano passado, secretário municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento (Semapa).

Mantendo precauções ou puro medo, o prefeito preferiu não mexer em Aldo Rogério, por enquanto, uma vez que ele é indicação do ex-vice-prefeito, hoje Senador Roberto Rocha (PSB).

Quando o assunto envolve o ex-companheiro de chapa, Edivaldo prefere tratar como se tivesse “pisando em ovos”, acredita que Rocha vai subir em seu palanque e declarar apoio à sua reeleição até as convenções. Mesmo Roberto sendo um dos principais entusiastas da pré-candidatura a prefeita de Eliziane Gama (Rede).

Sobre a não saída antecipada da Semapa, conversei com o titular da pasta, o socialista disse que não entende porque os demais colegas de gestão tiveram seus desligamentos adiantados, visto que o prazo de desincompatibilização finda somente no dia 3 de abril.

“Não tenho motivos para sair agora, essa definição tomarei junto com o Roberto Rocha que é o presidente municipal do PSB e me indicou para o cargo. O partido possui várias correntes internas, a exemplo do Zé Reinado e do Bira, no entanto, faço parte do grupo do Senador”, disse Aldo Rogério.

Prefeito empossa novo secretário da SEMAPA

Prefeito Edivaldo empossou Aldo Rogério ao lado do senador Roberto Rocha, há mais de um ano.

Histórico – Filiado ao PSB, Aldo é suplente de vereador da capital, obteve 1.412 votos na eleição de 2012, chegou na pasta em substituição a Marcelo Coelho (braço direito de Roberto Rocha) que deixou a secretaria para assumir o Meio Ambiente do Estado.

E mais –  A SEMAPA é responsável pelo planejamento e execução de políticas municipais de produção agropecuária, agroindustrial, pesqueira e de abastecimento e desenvolvimento tecnológico, com foco no agronegócio da agricultura familiar incentivando o crescimento e qualificação das cadeias produtivas do agronegócio em São Luís, com o devido acompanhamento das atividades de produção, transformação, comercialização e inspeção de produtos para consumo humano e abastecimento.

2 Comentários

  1. Paula marinho disse:

    Se sair vai deixar saudades, rapaz de boa índole, trabalhador, cheio de garra,determinação e competência…
    Deu nova dinâmica a secretaria.

  2. Maria Dolores San Marino disse:

    Teu CU

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade