13
mar
2015

E agora Hildo Rocha?

hildo-rocha-940x1024

Hildo Rocha(PMDB) precisa dar nome aos bois

Não adiantou arregar, o deputado federal faz tudo da família sarney será ouvido pela polícia federal e terá que buscar explicações convincentes sobre a grave alegação de que o Tribunal Regional Eleitoral é um  balcão de negócios.

A Corte Eleitoral Maranhense juntamente com o procurador regional eleitoral, em sessão realizada ontem quinta-feira 12/03, assinaram ofício que será enviado nesta sexta-feira (13) ao superintendente da Polícia Federal, pedindo abertura de inquérito para investigar a denúncia por Hildo Rocha direto da tribuna da Câmara dos Deputados.

O aliada da ex-governadora Roseana Sarney, assegurou que o prefeito de Ribamar Fiquene, Edilomar Nery de Miranda foi procurado por emissário do TRE-MA exigindo dinheiro para influenciar no resultado de julgamento de processo que pedia sua cassação do gestor.

Segundo o documento enviado a PF, o parlamentar expôs ter conhecimento sobre os fatos relatados que possivelmente pode configurar conduta criminosa dos envolvidos.

De forma que Hildo terá, em seu depoimento, terá que dar nome aos bois, ou seja, denunciar, informando os nomes dos envolvidos.

E agora Hildo Rocha? Cadê a coragem?!

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo