04
ago
2016

Durante convenção fracassada, Braide fala de valores familiares, mas não cita o nome do pai

braide

Sobrou espaço e faltou povo na convenção do PMN no plenário Fernando Falcão; Natimorta candidatura do filho de Carlos Braide, morreu antes do nascedouro.

Com capacidade de pouco mais de 300 pessoas, o Plenário Fernando Falcão na Assembléia Legislativa foi palco da fracassada Convenção do PMN, que oficializou na manhã desta quarta-feira (3) o nome do deputado estadual Eduardo Braide como candidato a prefeito de São Luís.

Sem poder de mobilização consoante com a sua inexpressividade política na capital, Eduardo foi a cara do desânimo durante o evento, os poucos amigos presente ao ato até que buscaram aminar o político, mas sem sucesso.

Outro aspecto negativo da Convenção foi a participação popular: um verdadeiro fiasco! Braide tinha prometido uma super convenção que surpreenderia os críticos, mas o que se viu foi um auditório com espaços vazios a exemplo do segundo piso. Na verdade, uma reunião do tamanho do partido nanico. Sem povo, o jeito foi improvisar bandeiras no alto para tentar minimizar o prejuízo.

Em seu discurso, Eduardo Braide levou a esposa e os filhos para cima do palanque, e nas palavras de homem moralista, elevou os valores da família, entretanto, o pré-candidato sequer fez menção ao seu genitor, o ex-presidente da Assembleia Legislativa Carlos Braide, que o lançou na política maranhense.

Braide é segundo a Polícia Federal e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), membro do ‘bando’ que desviou R$ 13 milhões em Anajatuba.

Certamente pela queimação do nome do pai – curiosamente o mesmo que o seu – Eduardo fez e, fará por toda a campanha, questão de esquecer suas verdadeiras origens familiares.

Voltando a Convenção, se os candidatos a vereadores ainda tinham dúvidas do quanto o nome do PMN – que possui entre 3% a 4% nas pesquisas de intenção de voto – é insignificante para prefeitura de São Luís, agora puderam comprovar.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade