27
jan
2017

Durante almoço em Imperatriz, João Alberto cobra ‘fatura’ de Assis Ramos

Senador peemedebista esteve na manhã desta sexta-feira (27) em Imperatriz cobrando espaço na administração municipal para aliados do PMDB.

Durante o almoço, prefeito Assis Ramos ao lado do senador João Alberto e do médico Ronaldo Alencar, na cabeceira da mesa.

O prefeito Assis Ramos recebeu na manhã desta sexta-feira (27) o senador João Alberto na cidade de Imperatriz para um almoço reservado e com poucos alardes.

À mesa, apenas alguns convidados mais chegados, entre secretários escolhidos a dedo, empresários, pecuaristas e peemedebistas. A exemplo, o Dr. Gilson Kyt, Dr. Magno Borba, Alair Chaves, Itamar, Dr. Ronaldo Alencar, Dr. Milko, Dr. Absay e mais meia dúzia de “puxas”.

O restaurante Cabana do Sol, no bairro do Entroncamento foi o palco do encontro. O cardápio foi recheado de acordos, pedidos e reclamações ao delegado Assis.

Ao lado de amigos do agronegócio, o senador maranhense fez questão de ressaltar que o candidato a deputado federal do PMDB em Imperatriz será seu filho, João Marcelo – que tentará reeleição na Câmara Federal em 2018.

João Alberto pediu empenho do prefeito para agregar os aliados na administração municipal, e dessa forma, contribuir para o sonho da família Sarney na segunda maior cidade maranhense: retornar ao Palácio dos Leões em 2018.

Muitos peemedeistas históricos descontentes no inicio da gestão Assis Ramos, pediram mais atenção e aproveitaram a presença do presidente estadual do partido para mediar demandas, sobretudo, de emprego e cargos de expressão na esfera municipal.

O titular do blog que está na cidade desde ontem (26) em compromissos pessoais, almoçou no mesmo salão e acompanhou tudo na mesa ao lado, só ‘bizoiando’…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo