27
nov
2019

Duas versões sobre o caso do vereador que matou um morador em Alto Alegre

'Preto do Ismael' é vereador em Alto Alegre do Pindaré e está sendo procurado após o assassinato de um morador na cidade

Vereador ‘Preto do Ismael’ disparou cinco vezes contra o morador…

Continua foragido o vereador Josiva Oliveira de Lacerda, conhecido como ‘Preto do Ismael’, eleito o 5º mais votado de Alto Alegre do Pindaré, dos 13 que integram a Câmara Municipal.

Contra o parlamentar existe um mandado de prisão pelo assassinato do morador Cleites Sandro Rodrigues, de 37 anos, fato ocorrido na noite de sábado, dia 23.

Existem duas versões para o caso…

Primeiro, segundo relatório da Polícia Militar, ‘Preto do Ismael’ estava bebendo em um bar no povoado Alzilândia quando encontrou Cleites, que seria seu “desafeto”. E em determinado momento, sacou uma arma e efetuou cinco disparos contra a vítima, que morreu no local.

A segunda versão aponta para as testemunhas do crime. Quem estava perto, diz que a vítima teria se aproximado do vereador para pedir um ‘churrasquinho’, o vereador, então, se recusou pagar.

Em seguida, Cleites teria ‘abusado’ muito e falado palavrões que desagradaram o vereador, então, após isso vieram os disparos.

A Câmara Municipal de Vereadores de Alto Alegre ainda não se pronunciou sobre a situação, tampouco, como ficará a cadeira ocupada por ‘Preto do Ismael’, se vai abrir processo de cassação para que o suplente possa assumir o mandato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo