02
abr
2014

Tragédia, assassinato e assalto em São Luís…

Dois acidentes envolvendo dez veículos deixam dois mortos na BR-135

Um grave acidente ocorrido na BR-135, por volta das 11h, deixou duas pessoas mortas nesta quarta-feira (2). A colisão ocorreu no Km 20, em frente à uma fábrica de refrigerantes, onde uma van reduziu a velocidade por causa do excesso de água, e foi atingida por carreta bitrem na traseira.

Muitos curiosos pararam para verificar o ocorrido e uma caçamba, que vinha em alta velocidade, segundo testemunhas, colheu vários veículos parados no local ou com velocidade reduzida. Primeiro foi um Gol vermelho, depois um Fiesta preto, em seguida um ônibus escolar, um Uno Mille verde, e uma outra van que estava no local prestando socorro, além de duas motos.

Uma das pessoas que morreram era um motoqueiro que estava no acostamento. Uma caçamba teria virado em cima da moto. O outro óbito foi do motorista de um carro de passeio, identificado como Antônio Dimas, que ficou imprensado entre um ônibus e uma caçamba. Além dele, estavam no veículo a esposa e o filho do casal, de 2 anos. Ambos foram socorridos e encaminhados para o hospital.

Policial Militar assassinado após tentar evitar assalto no São Cristóvão

Um sargento da Polícia Militar foi morto no início da tarde desta quarta-feira (2), no bairro do Jardim São Cristóvão, em São Luís.

Segundo informações, Fracinaldo Costa Ribeiro Santos, lotado no 1º Batalhão de Polícia Militar, prestava serviço em um estabelecimento comercial, nas horas vagas do serviço militar, quando percebeu que havia um assalto em um estabelecimento vizinho.

Francivaldo rendeu um dos homens para tentar impedir o crime, no entanto, um outro integrante do grupo, que estava dando cobertura aos demais, se aproximou e disparou pelas costas dois tiros contra o policial militar. A vítima foi encaminhado ao hospital Socorrão II, na Cidade Operária, mas não resistiu aos ferimentos.

Novo assalto em joalheria, desta vez, na Mar de Ouro no São Luís Shopping.

blankOntem terça-feira 01/04, bandidos levaram uma fortuna em joias da joalheria Rosa Rio, localizada dentro do Rio Anil Shopping, e nesta quarta 02/04, provavelmente, os mesmo assaltantes fizeram um arrastão na loja Mar de Ouro no São Luís Shopping.

Os bandidos fizeram duas atendentes de reféns, sendo que uma foi liberada e a outra ainda ficou ainda sob algum tempo em poder dos assaltantes. Eles chegaram fingindo ser clientes e anunciaram o assalto, levando várias jóias.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo