08
maio
2015

Duas tragédias em Santa Rita

11198646_774948839286689_518337349_n

Motociclista, caminhoneiro e pai assassino.

Duas tragédias na tarde de ontem, quinta-feira (07/05) no povoado ‘Placa de Recurso’ na Cidade de Santa Rita. Um jovem identificado como Isaías Silva Lopes, 24 anos, morreu após um caminhão colidir com sua motocicleta no km 60 da BR-135,

Segundo testemunhas, após o acidente, o caminhoneiro, identificado como Aleandro Ferreira Mendes, 38 anos, desceu do caminhão para prestar socorro ao jovem envolvido no acidente, mas foi surpreendido pelo pai da vítima, identificado apenas como Domingos, que lhe aplicou vários golpes de facão, atingindo a cabeça, pescoço e abdômen do motorista.

Aleandro morreu a caminho do hospital. A Polícia Rodoviária Federal do Maranhão (PRF-MA) confirmou que o caminhoneiro se dirigia sentido São Luís, quando o motoqueiro entrou na via sem a devida atenção e foi atingido pelo veículo de carga.

O pai que cometeu o crime se evadiu, sendo capturado horas depois em sua residência. Ele foi autuado por homicídio e encontra-se preso na Delegacia de Santa Rita.

O corpo do motorista da carreta foi levado para o Instituto Médico Legal em São Luis(IML). A família residente na Cidade de Anápolis em Goiás, foi informada da tragédia e se deslocou ainda na noite de ontem para fazer o translado do corpo.

1 Comentário

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo