01
ago
2014

Duas respostas ao Blog…

Duas matérias postadas ontem quinta-feira 31/07, no blog, tiveram imediata repostas das partes ofendidas.

Subdelegado geral de Polícia Civil, Augusto Barros

Na primeira postagem, Estranho, não!? Polícia Civil do MA recebe um carro de presente de empresa de cigarros, o Subdelegado de Polícia Civil do Maranhão, Augusto Barros, explicou ao titular do Blog que a a doação do veículo é um reconhecimento do trabalho desenvolvido pela Polícia Civil do Maranhão, que reduziu drasticamente os assaltos nos últimos dois anos nas estradas do estado, e consequentemente, os prejuízos da empresa, empresa Souza Cruz.

Disse que é um fato inédito e é um reconhecimento de um bom trabalho. “A empresa tinha um prejuízo de R$ 200 mil com uma média de 8 assaltos por mês. O trabalho contínuo do Departamento de Combate a Roubos de Cargas, reduziu significativamente esse tipo de ocorrência. Destacou o subdelegado.

Deputado Alexandre Almeida

Na segunda matéria, A infeliz charge de campanha do Deputado Alexandre Almeida…, a assessoria do parlamentar entrou em contato com o Blog para explicar que o candidato a reeleição sequer teve conhecimento, ou aprovou a criação da tal charge racista.

Segundo apurou o blog, tudo foi um grande mal entendido de pessoas que querem ajudar e acabam atrapalhando porque não têm o preparo necessário.

A charge que já foi retirada das redes sociais, mostrava o Deputado rodeado de crianças, abraçando uma criança negra de chinelos e bermuda com remendos. As demais crianças brancas, apareciam bem vestidas.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo