09
dez
2013

Duas amostras que PCdoB, PDT e PSDB irão caminhar na mesma coligação no Maranhão

Flávio Dino no Encontro do PDT em Pinheiro no último final de semana

Enquanto o “Clã-Sarney tenta colocar fogo entre PCdoB e PDT temendo anúncio de apoio do PSDB à Flávio Dino” a oposição trata de fortalecer a aliança partidária que se aproxima, para que todos juntos, possam mudar a realidade de atraso no estado, protagonizado pelos piores índices sociais e pouco desenvolvimento ao longo de quase cinco décadas de domínio da oligarquia.

Nesse sentido, o presidente da Embratur e pré-candidato ao governo, Flávio Dino(PCdob), durante entrevista à jornalista Bianka Nogueira, na TV Guará, disse que todas as questões em relação à chapa oposicionista que disputará as eleições de 2014 estão em aberto até o período das convenções partidárias. Disse ainda que as reivindicações dos partidos que integram o campo oposicionista democrático popular em debate são legítimas.

Também no final de semana, o Encontro Regional do PDT na Baixada Maranhense reuniu em Pinheiro, dirigentes estaduais e municipais do PDT que confirmaram a importância da aliança com o PCdoB.

As Lideranças estaduais do partido reafirmaram que o posicionamento do partido é pela aliança com o campo da oposição liderado pela pré-candidatura de Flávio Dino, que esteve presente no evento.

Julião Amin, presidente estadual do PDT, afirmou que Dino tem legitimidade para representar os movimentos sociais pela democracia no Maranhão, pois ‘tem origem nas lutas do povo maranhense ao lado de Jackson Lago e Neiva Moreira’.

O deputado federal e secretário do PDT Weverton Rocha também fez um pronunciamento enfático ao falar da boa relação que Dino sempre teve com as principais lideranças históricas do PDT. Rocha falou da ligação feita por Jackson Lago feita em meio à apuração dos votos da eleição para governador em 2010.

‘Naquele momento Jackson falou pro Flávio Dino que eles estariam juntos para derrotar o grupo Sarney. E essa vontade do dr. Jackson vai ser concretizada em 2014′, disse Weverton Rocha.

O ex-prefeito de Porto Franco Deoclides Macedo (PDT) relatou a importância de uma candidatura única oposicionista encabeçada por Flávio Dino. O vereador de São Luís Ivaldo Rodrigues (PDT) ratificou convocando a todos para uma grande frente social em favor do Maranhão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo