26
abr
2019

Duarte Junior vira alvo de ataques após aparecer em 2º lugar em pesquisa para prefeito de São Luís

Duarte Júnior é o aliado do governador Flávio Dino mais bem posicionado em pesquisas na capital…

A motivação para os constantes ataques ao deputado estadual Duarte Junior (PCdoB) não tem outra explicação, senão o incômodo de maquiavélicos da velha política contra números favoráveis ao jovem e destacado parlamentar.

Em recente pesquisa realizada em São Luís encomendada por uma certa sigla partidária apenas para consumo interno, Duarte aparece em segundo lugar, atrás apenas do deputado federal Eduardo Braide (sem partido).

Cientes que o advogado e professor universitário pode ser um calo no sapato na próxima eleição municipal na capital, um grupo de velhacos, espertalhões e figurões da política local tem amilhado um setor ‘eletrônico’ da imprensa ludovicense com intuito claro de tentar desgastar a imagem do deputado.

A todo instante cria-se um novo factoide contra Duarte…

Basta surgir o nome “Duarte Júnior” para começar um verdadeiro estardalhaço midiático em desfavor do parlamentar.

Foi assim numa discussão de Plenário entre o deputado e seu colega, César Pires; de igual modo, num outro debate com Fernando Pessoa e, agora, mais recentemente, com Zé Gentil. 

– Karen Barros

Outro alvo dos que “atiram” contra Júnior é a diretora do Procon, Karen Barros. Esse grupo opositor ao deputado atua nos bastidores do Palácio dos Leões para tentar a demissão da competente dirigente.

Para os invejosos, a permanência da aliada do parlamentar no comando do órgão fortalece a atuação política de Duarte, que tem o nome associação à defesa do consumidor maranhense.

Voltando a pesquisa – que estrategicamente não foi divulgada – na qual Duarte aparece em segundo lugar, isto é, o governista melhor posicionado entre os aliados do governador Flávio Dino, os números deixam claro que o advogado pode ser o próximo prefeito de São Luís.

É por isso que as investidas contra Duarte são cada vez mais ardilosas e mentirosas…

– LEIA TAMBÉM:

– Dos três nomes do PCdoB, Duarte Junior é mais estratégico para a disputa da prefeitura de São Luís

2 Comentários

  1. Luca disse:

    Duarte jr vem travando consequentes rivalidades dentro da assembléia legislativa por não respeitar seus colegas de trabalho, o deputado tenta a todo custo destaques em cima de projetos e outros fatores idealizados por então deputados já de carreira no Estado. Como se não bastasse, Duarte jr vem sendo uma espécie de deputado, prefeito, vereador, secretário da capital, esquecendo que ele é um parlamentar a nível estadual e não municipal. Age como se ainda estivesse na presidência do PROCON, órgão presidido hoje por alguém de sua indicação. Os constantes ataques não se devem por temerem sua candidatura a prefeitura de São Luís, mas sim pelo comportamento do deputado que tem grande visibilidade por causa de sua mídia nas redes sociais. Só acho que o deputado deveria rever alguns conceitos e acordar, começar agir de fato como deputado, se ligar mais no que diz respeito às suas atribuições e deixar que a presidente do PROCON trabalhe e não ele continuar dando as ordens, pois temos um Maranhão que a cada dia sofre , um Maranhão defasado, saúde um caos, educação precária, infraestrutura nem se fale, sem contar que as contas do governo estão no vermelho e adquirindo dívidas, previdência quebrada e isso o deputado não leva a plenário por ser da base do governador.

  2. blank Tahgella serra pinheiro disse:

    Eles podemf falar o que for mais meu voto é dele. Duarte junior sim doa a quem doer

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo