12
nov
2020

Duarte Júnior fala sobre covid e o falso exame criado pela Difusora, que tenta manipular o resultado da eleição

Na manhã desta quinta-feira (12), o candidato a prefeito Duarte Júnior (Republicanos) usou as redes sociais para falar sobre o falso exame criado pelo Sistema Difusora de Comunicações dando conta que ele estava com a covid-19 desde o último dia 05 de novembro.

O candidato deixou bem claro como e já apresentou nas suas redes sociais o seu exame verdadeiro no qual mostra que ele foi diagnosticado apenas nesta quarta-feira, dia 12.

Abaixo o que disse o candidato:

Mensagem de Duarte…

Amigos, agradeço as mensagens de apoio. Ontem, realizei exame que testou positivo para Covid. Estou bem, assintomático e em isolamento.

Fico triste e lamento a absurda perseguição da Rede Difusora, que tem se empenhado de todas as formas para me prejudicar e beneficiar o candidato deles. Agora, o cúmulo foi providenciar um falso exame de Covid e dedicar um programa inteiro para me atacar. Apenas lamento a posição dessa emissora.

Nossa campanha é de todos, não depende apenas de mim. Então peço para que cada um de vocês redobre os esforços nesta reta final! Vamos à vitória! Meu muito obrigado!

#CompartilheAVerdade

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo