13
nov
2020

Duarte está nas ruas representado por Fabiana, pelos pais e pelo povo de São Luís

A campanha segue com Fabiana, os pais do candidato e todos que acreditam no projeto de uma São Luís melhor

A força das mulheres na campanha do candidato a prefeito pelo Republicanos, Duarte, assume o protagonismo e dá prosseguimento às agendas de propostas do ex-presidente do Procon, nesta reta final para o primeiro turno das eleições municipais, que acontece no próximo dia 15 de novembro.

A candidata a vice-prefeita de São Luís pelo PL, Fabiana Vilar, ao lado da mãe do candidato, Edna Mazzoro, da irmã Patrícia Souza, e demais apoiadoras e apoiadores assumiram a campanha do candidato a prefeito Duarte, que está em casa de quarentena em virtude da Covid,

Edna Mazzoro mostra a força de mãe e de mulher forte e aguerrida, assim como o filho e a irmã Patrícia. Já Fabiana mostra a todos, com atitude e animação dignas de toda a campanha de Duarte, que sua condição de candidata a vice-prefeita não é de vice decorativa, mas sim decisiva na disputa deste primeiro turno.

Além das mulheres da campanha, o pai de Duarte, Hildelis Duarte, segue também ao lado delas nas agendas de caminhada e carreatas, conquistando cada vez mais votos com a população de São Luís.

Nossa campanha segue nas ruas com o nosso time nota 10, minha mãe Edna, a vice Fabiana e as pessoas que confiam em nosso trabalho, que estiveram hoje na Vila Nova, Vila Ariri e Vila São Luís. Muito feliz com essa energia! Vamos chegar ao segundo turno com essa mesma força!”, declarou o candidato emocionado nas suas redes sociais.

Ainda nesta quinta-feira (12), Fabiana e apoiadores seguem com caminhada no São Francisco com o candidato a vereador Tiririca e a deputada estadual Detinha; caminhada na Cidade Operária com o candidato a vereador Matheus do Beiju; caminhada no Piquizeiro; e realizou reunião com mulheres. No fim do dia, em evento na Cidade Olímpica, Duarte conversou com apoiadores por meio de videoconferência em um telão no local.

Queria muito estar aí com vocês conversando, olhando nos olhos, mas infelizmente quis o destino que eu tivesse Covid logo agora. Fico muito feliz em ver a Fabiana, minha família, indo de casa em casa, conversar com as pessoas, mostrando que nossa política é diferente, dando atenção às pessoas”, declarou Duarte aos eleitores presentes.

Confira abaixo a agenda de sexta (13/11):

8h – Caminhada no Alto da Esperança com Edna, Fabiana e Detinha

9h – Caminhada na Cidade Operária com o candidato a vereador Matheus do Beiju

15h30 – Caminhada na Cidade Operária com o candidato a vereador Matheus do Beiju

16h – Caminhada no Tibiri/Tibirizinho com Edna, Fabiana e Detinha

19h – Carreata do 10 no Centro com Edna, Fabiana e Detinha

Pais e irmã de Duarte

blank

Fabiana Vila segue em campanha

2 Comentários

  1. blank José Ribeiro disse:

    Ele tem é que tratar de dar uma explicação(e boa e convicente) a respeito desses tais exames de covid-19. Será que foi irresponsável e infectou diversas pessoas?
    O blogueiro deveria exigir isso.

  2. blank Os Forasteiros disse:

    Essa é a chapa alienígena:
    Duarte
    Fabiana
    Detinha
    Maranhãozinho

    Todos forasteiros, nenhum com vínculo com São Luís. Sem falar é claro do Modus Operandi de Maranhão que inclusive já foi mostrado aqui no seu blog.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo