08
jul
2020

Duarte diz que Braide tem pacto com Ricardo Murad, frequentador da Polícia Federal

Duarte diz que Braide tem "pacto" com Ricardo Murad...

Duarte parte pra cima de Braide…

De tanto Eduardo Braide (Podemos), pré-candidato à Prefeitura de São Luís, criticar o apoio do governador Flávio Dino (PCdoB) à pré-candidatura de Duarte Jr (Republicanos), único nome capaz de tirar sua preferência na corrida eleitoral, o ex-presidente do VIVA e do PROCON deu resposta.

Em sua conta no Twitter, Duarte disse que “Eduardo Braide tem a essência da política ruim. Critica minha aliança com Flávio Dino, mas tenta esconder seu pacto com o Ricardo Murad, frequentador da superintendência da Polícia Federal. Histórias como as de Anajatuba e Icatu não vão se repetir em São Luís! Não vou permitir!”, tweetou.

O que não deixa de ser verdade. Braide conta em sua base de apoio atual partidos com representatividade duvidosa, como o próprio PMN, o PSC e o PSD. O que pode enfraquecer seu projeto de candidatura, mas o pré-candidato acredita está no rumo certo, conforme sua entrevista ao Jornal O Estado do Maranhão.

O próprio Murad, segundo a Polícia Federal, é investigado por chefiar uma organização criminosa que teria desviado mais de R$ 1 bilhão dos cofres públicos do Maranhão, quando ele era secretário de saúde do governo Roseana.

É com esse tipo de gente que Braide conta para administrar São Luís? Quem tem memória sabe o quanto Murad sucateou os cofres públicos em uma das secretarias mais importantes de um governo.

Braide também fez uma gestão desastrosa na Caema, com suspeitas de corrupção e péssimo manejo administrativo e como secretário do então prefeito Castelo. Já Duarte tem orgulho de contar sua história enquanto presidente do VIVA e do PROCON, sempre destacando a expansão e descentralização dos serviços, fazer mais e gastar menos e parcerias com a iniciativa privada.

Vamos aguardar esse debate para escolher o melhor nome para gerir São Luís.

1 Comentário

  1. Jacir disse:

    Esse Duarte já largou mal na corrida à prefeitura de SLZ. Começa o jogo baixo e sem mostrar a que veio, realmente.
    Não passa de um marionete do governador, que tem uma investigação justamente na Secretaria de Saúde, devido ao rombo milionário e que culminou na morte de um médico.
    O governador possui um alto índice de rejeição eleitoral devido à péssima gestão dos recursos públicos que vem fazendo.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo