21
jul
2020

Duarte critica Braide: “São Luís não quer um prefeito apático ou escondido”

Duarte Júnior (Republicanos) criticou Eduardo Braide, seu oponente na disputa pela Prefeitura.

Em entrevista ao jornal O Estado do Maranhão, o deputado estadual e pré-candidato a prefeito de São Luís Duarte Júnior (Republicanos) criticou Eduardo Braide, seu oponente na disputa pela Prefeitura.

Ao ser perguntado sobre um suposto consórcio de candidatos do Palácio dos Leões citado por Braide, do qual Duarte faria parte, o deputado estadual foi duro na crítica.

“Ele precisa parar de reclamar e começar a trabalhar. São Luís não quer um prefeito apático ou escondido, como ele foi como presidente da Caema ou secretário Municipal de Orçamento Participativo”, disparou Duarte.

“Como deputado, não fez nada de efetivo para ajudar a cidade durante a pandemia. São Luís espera por um prefeito que tenha coragem, criatividade e capacidade para resolver problemas”, completou.

1 Comentário

  1. maycon costa disse:

    por onde esse deputado andava? o que ele fez por são luis? alem de usar o Procon para se promover e chegar onde chegou? já sei. ele esta tentando chamar atenção para influenciar a população. porém a população já escolheu e em novembro saberemos quem será o escolhido.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo