Cerca de dez mil pessoas acompanharam a candidata pelas ruas

Chapadinha parou para receber a candidata à deputada estadual Dra. Thaíza e sua comitiva, uma tsunami rosa coloriu a cidade na noite da última sexta feira (21).

O grande sucesso dos eventos realizados por Thaíza se deve a sua humildade e simpatia, por onde ela passa arrasta uma multidão e não poderia ser diferente dessa vez, cerca de dez mil pessoas acompanharam a candidata pelas ruas, foi uma das maiores carreatas realizada na cidade. A população deu um show de receptividade e animação.

Estiveram presente o prefeito de Pinheiro Luciano Genésio, o deputado federal e candidato a reeleição, Marcio Jerry, um dos maiores médicos do Baixo Parnaíba e vice prefeito de Chapadinha, Dr. Talvane Hortegal e a ex vereadora Alicinha.

No seu discurso, Thaíza falou da situação de abando pelo poder público que a cidade passa.

“Eu não nasci, mas me criei, passei a minha vida toda aqui, é triste voltar e ver a minha cidade abandonada, sem infraestrutura, sem saúde. Quero fazer por Chapadinha o que eu fiz com Luciano à frente de Pinheiro que hoje é referência para todo o Maranhão”.

“É gratificante entrar na cidade que eu me criei, formei caráter e ser recebida assim com tanto entusiasmo e animação por pessoas que acreditam na mudança no nosso estado, me faz perceber que estou no caminho certo. Quero dizer que ainda existe políticos comprometidos com a população, que desejam fazer diferente”, finalizou o seu discurso.