21
jun
2016

Dr. Humberto é favorito para vencer a eleição em Pedreiras

13246403_10202117933345680_3640513431333494084_o

Dr. Humberto ao lado dos secretários Simplicio e Márcio Jerry…

Com população estimada em mais de 40 mil  habitantes, a cidade de Pedreiras, a 276 km de São Luís, ao que tudo indica terá renovação no executivo municipal nestas eleições.

De acordo com pesquisas internas, e portanto não divulgadas, o pré-candidato da oposição Dr. Umberto (SD) lidera com folga a corrida eleitoral pedreirense.

A “Princesa do Mearim” conta ainda com outros dois interessados na Prefeitura. Além do atual gestor Francisco Antônio Fernandes da Silva, o enrolado e desgastado Totonho Chicote (PRB), a ex-primeira dama Valdirene Silva (PEN) – esposa do ex-prefeito Lenoílson Passos – figura como pretensa candidata.

Médico conceituado, com grande trabalho prestado na região e bem relacionado no município, Dr. Humberto conta com apoio da maior parcela da oposição.

O pré-candidato membro da família Feitosa [de diversos médicos e uma das maiores de Pedreiras] trabalha junto os demais partidos políticos locais para anunciar dentro das próximas semanas o nome do (a) companheiro (a) de chapa, aliás, o vice do candidato do Solidariedade é esperado com muita expectativa no meio político.

Prefeito rejeitado

Embora carregue a marca de pior prefeito da história de Pedreiras, Totonho não pretende largar o osso, ele está decidido encarar a briga pela reeleição. A grande dúvida é se terá o apoio do escorregadio ex-deputado estadual Raimundo Louro (PR).

No grupo político preste a desmoronar, Chicote bem que tenta entusiasmar seus aliados, mas não tem conseguido empolgar os próprios correligionários, sobretudo, os vereadores que nos bastidores já articulam outros pousos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade