19
mar
2019

Dr. Francisco será o terceiro prefeito consecutivo a ser afastado em Bom Jardim

Antes do Dr. Francisco, o ministério público propôs e a justiça aceitou o afastamento de Lidiane Leite e Malrinete Gralhada por desvios de recursos públicos.

Lidiane e Malrinete foram afastadas por desvio de recursos; MP-MA quer que Dr. Francisco seja o próximo…

Caso a Justiça aceite o pedido do Ministério Público e decida afastar o prefeito Francisco Alves de Araújo (PSDB) do cargo no município de Bom Jardim, ele será o terceiro chefe do poder público municipal a sair do comando da cidade de forma consecutiva por força de decisão judicial.

As duas últimas prefeitas que antecederam Dr. Francisco foram afastadas da função por acusação do MP-MA de desvios de recursos públicos. Lidiane Leite (PP), nacionalmente conhecida como prefeita-ostentação, foi acusada de desviar dinheiro da educação; Sua sucessora, então vice-prefeita Malrinete Gralhada (PMDB), também apontada pelo MP de favorecer – com dispensa de licitação – duas empresas que forneceram alimentos, produtos de limpeza, material didático e aluguel de carros para a prefeitura.

Eleito em 2016 com o discurso de mudar os noticiários de escândalos no município, o tucano, médico de profissão é acusado pela Promotoria de Justiça de Bom Jardim por meio de uma Ação Civil Pública por ato de improbidade administrativa. Outras cinco pessoas, entre as quais servidores públicos e um empresário, também estão arrolados devido a irregularidades cometidas num processo licitatório para aluguel de veículos.

Conheça (AQUI) as graves acusações contra o prefeito Dr. Francisco…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo