07
out
2020

Detinha, Wellington, Adriano e Madeira ficaram pelo meio do caminho…

Detinha, Welligton, Adriano e Madeira ficaram pelo meio do caminho...

Dos que iniciaram a pré-campanha em São Luís, quatro ficaram no meio do caminho…

Do mês de agosto… ainda durante a pré-campanha em São Luís, perpassando pelo período de Convenções partidárias até o atual momento da campanha – faltando 40 dias para a eleição – quatro nomes deixaram de ser candidatos por distintos motivos.

Dos 14 pré-candidatos, 12 desses registraram candidatura e hoje, temos apenas 10 candidatos no páreo pelo comando do Palácio de La Ravardière no quadriênio 2021 a 2024.

Detinha foi a primeira a desistir para indicar a vice de Duarte Júnior (Republicanos), fato ocorrido no dia 28 de agosto; Em seguida, no dia 31 de agosto, o PSDB comandado por Roberto Rocha defenestrou a força Wellington do Curso da disputa eleitoral.

E, mais recentemente, dois candidatos que fizeram Convenção, e portanto, registraram candidaturas declinaram da disputa. Primeiro, Adriano Sarney (PV), dia 27 de setembro, sob alegação que foi excluído dos debates, entretanto, o neto de Sarney possuía o mais alto índice de rejeição entre os postulantes à prefeitura.

E nesta quarta-feira, dia 07 de outubro, foi a vez do ex-juiz federal Carlos Madeira (Solidariedade) alegando problemas de saúde retirar seu nome da corrida eleitoral de São Luís.

– Os que ficaram

As candidaturas que continuam firmes são de Bira do Pindaré (PSB), Duarte Júnior (Republicanos), Eduardo Braide (Podemos), Franklin Douglas (PSOL), Hertz Dias (PSTU), Jeisael Marx (Rede), Neto Evangelista (DEM), Rubens Pereira Jr. (PCdoB), Silvio Antônio (PRTB) e Yglésio Moyses (PROS).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo