08
jun
2017

Dono do Grupo FC Oliveira cotado para segundo suplente de Weverton Rocha

Chiquinho Oliveira e Weverton Rocha durante visita ao Palácio dos Leões…

Os dois suplentes do principal candidato ao Senado visando 2018 pela base do governador Flávio Dino começam a ser desenhados.

Como o blog antecipou (LEMBRE), o DEM deverá indicar o primeiro substituto, conforme acordo firmado ainda no ano passado. A escolha será definida internamente pelos Democratas, naturalmente, esse processo será liderado pelo deputado estadual Stênio Rezende, e o deputado federal Juscelino Rezende.

Já o segundo suplente do pedetista Weverton Rocha, deverá ser o empresário maranhense Francisco Carlos de Oliveira, pai do prefeito de Codó.

Chiquinho Oliveira – como é mais conhecido – presidente do Grupo FC Oliveira, possui grande entrosamento tanto entre a classe empresarial quanto na esfera da política estadual.

Mesmo sem sinalizar, FC tem interesse em participar como candidato da disputa eleitoral do próximo ano. Prova disso é que tem se aproximado de diversas legendas e já estuda filiação em uma sigla estratégica.

Weverton, por sua vez, não arrisca entrar nesse tema polêmico acerca dos nomes e partidos de seus suplentes. Pelo menos por enquanto…

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo