
Chiquinho Oliveira e Weverton Rocha durante visita ao Palácio dos Leões…
Os dois suplentes do principal candidato ao Senado visando 2018 pela base do governador Flávio Dino começam a ser desenhados.
Como o blog antecipou (LEMBRE), o DEM deverá indicar o primeiro substituto, conforme acordo firmado ainda no ano passado. A escolha será definida internamente pelos Democratas, naturalmente, esse processo será liderado pelo deputado estadual Stênio Rezende, e o deputado federal Juscelino Rezende.
Já o segundo suplente do pedetista Weverton Rocha, deverá ser o empresário maranhense Francisco Carlos de Oliveira, pai do prefeito de Codó.
Chiquinho Oliveira – como é mais conhecido – presidente do Grupo FC Oliveira, possui grande entrosamento tanto entre a classe empresarial quanto na esfera da política estadual.
Mesmo sem sinalizar, FC tem interesse em participar como candidato da disputa eleitoral do próximo ano. Prova disso é que tem se aproximado de diversas legendas e já estuda filiação em uma sigla estratégica.
Weverton, por sua vez, não arrisca entrar nesse tema polêmico acerca dos nomes e partidos de seus suplentes. Pelo menos por enquanto…
0 Comentários