12
jan
2016

Dois assaltos em menos de um mês no Aventura Rural

Aventura Rural foi projetado visando busca de tranquilidade e diversão às famílias. Possui belos lagos de pesca, banho e pratica de esportes, redes para descanso e deliciosas iguarias típicas da culinária maranhense, além de passeios de caiaque, camping e acesso à Praia.

A direção do Complexo Turístico e Restaurante Aventura Rural, localizado estrada do município de Raposa (MA 203) nega, no entanto, informações obtida com exclusividade pelo blog, confirmaram que o “arrastão” realizado por bandidos na tarde do último domingo(10) no estabelecimento, foi o segundo em menos de um mês.

No último final de semana, clientes e funcionários do Aventura Rural passaram por momentos de terror quando o estabelecimento foi invadido por cinco homens com armas de fogo em punho. Eles anunciaram o assalto e roubaram dos clientes e funcionários, celulares, dinheiro, joias entre outros pertences. Somente do caixa do estabelecimento, segundo funcionários do Restaurante, levaram R$ 17 mil reais.

Ainda de acordo com um funcionário que prefere não ser identificado, a cerca de 20 dias, um assalto parecido com este último aconteceu no Restaurante, mas os bandidos não foram tão agressivos quanto agora, que chegaram até espancar um dos clientes.

“Os donos não registraram Boletim de Ocorrência e não permitiram que publicasse na imprensa porque ficam com medo de perder os clientes. Dessa forma os frequentadores irão sumir daqui, agora parece que virou foi moda assaltar no Aventura Rural”, desabafou o empregado.

Conheça mais sobre o Complexo Turístico e Restaurante Aventura Rural – Raposa AQUI.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade