06
abr
2015

Documentos do dia…

Absurdo! Gravações estão proibidas no Parlamento de Porto Franco

camaraproibeimprensa-768x1024

Deu a louca no presidente da Câmara Municipal de Porto Franco, Josivan Júnior, o “Vanzin” (PHS) que resolveu por Decreto proibir a gravação das sessões plenárias do parlamento municipal. A decisão maluca, foi acompanhando por todos os demais membros da Mesa Diretora. A baboseira no Parlamento de Porto Franco foi assinada no ato do dia 1º de abril, coincidentemente, dia da mentira.

Murad pagou serviços prestados por médico morto

ricardo-murad3

A Secretaria de Estado da Saúde cobra o ressarcimento de parte dos R$ 200 mil pagos pelo ex-secretário Ricardo Murad, por cirurgias realizadas no Hospital Macrorregional de Coroatá. Uma auditoria constatou que o ex-secretário pagou pelos serviços do médico Luís Alfredo Neto no período após a sua morte. O ex-diretor do Hospital Geral foi assassinado no dia 9 de novembro do ano passado. Na fatura apresentada pelo Instituto Natureza e Cidadania – ICN, o nome de Luís Alfredo figura no corpo de médicos que realizou cirurgias no Hospital entre 16 de novembro e 15 de dezembro de 2014. 

1 Comentário

  1. blank Geni silva disse:

    SO DAR DOIDO , UMA FALTA DE RESPEITO . ELE AINDA VAI QUERER BAIXAR O DECRETO PROIBINDO A POPULAÇÃO PARTICIPAR DAS SESSÕES

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo