06
ago
2018

Do que adiantou Waldir Maranhão romper com o governador Flávio Dino?!?

Deputado federal rompeu com Flávio Dino para ser candidato ao Senado pelo PSDB, não foi escolhido pelos tucanos e acaba voltando para o lugar de onde partiu: uma candidatura a reeleição na Câmara Federal. 

Nitidamente chateado na Convenção tucana, restou a Waldir assistir o discurso de Alexandre e Zé Reinaldo…

O deputado federal Waldir Maranhão (PSDB) parece que desaprendeu fazer política. Reeleito no grupo do governador Flávio Dino (PCdoB), ainda em 2017 o parlamentar danou-se dizer que era pretendente a uma das duas vagas em disputa para o Senado nestas eleições.

Inicialmente, girou em torno de vários partidos e acabou oficializando seu pedido de filiação junto ao Partido dos Trabalhadores (PT), mas seu ingresso na legenda foi recusado tanto pela executiva estadual quanto pela nacional da sigla.

Ciente que o governador não era simpático ao seu nome ao Senado, no final do prazo de filiação – inicio de abril deste ano – Maranhão surpreendeu e decidiu filiar-se ao PSDB de Roberto Rocha, simultaneamente, ainda como pré-candidato ao Senado, anunciou rompimento com Flávio Dino.

Waldir tentou o que pôde, mas assim como no PT de Lula, de igual modo, foi rejeitado pelo PSDB de Geraldo Alckmin, preferiram lançar Zé Reinaldo e Alexandre Almeida, estes homologados na Convenção de sábado (04).

Resultado: O deputado que tinha uma reeleição à Câmara Federal tranquila no grupo de Flávio Dino agora vai para uma disputa arriscada, vez que perdeu suas bases nos municípios onde foi votado em 2014. De forma que de nada adiantou o rompimento, que só lhe trouxe prejuízos.

1 Comentário

  1. Reynaldo Aragão Pinto Filho disse:

    Na vida aprendemos todos dias alguma coisa que jamais poderíamos pensar em errar.Com essas derrotas no campo de negociações politicas,tenho a certeza que o Waldir Maranhão aprendeu a lição.Tenho certeza que agora,mais experiente ele irá conversar com seu travesseiro antes de tomar alguma decisão. A sua vitória para representar o Maranhão como dep.Federal,será importante para o povo e suas bases.Quando não se aprende com amor,aprende-se com a dor.

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo