09
abr
2015

Dirigente do fraco DEM diz que legenda pode ter candidatura própria em SL

Ricardo Guterres (DEM) sem expressividade política na Capital

O ex-secretário de Estado de Minas e Energia do Governo Roseana Sarney, Ricardo Guterres que exerce o cargo de presidente do Democratas em São Luís, afirmou recentemente que o partido pode lançar candidatura própria na eleição de prefeito da Capital em 2016.

Sem expressividade, o partido sequer tem nomes, os quadros dentro da legenda são raquíticos. Mesmo diante dessa situação, o dirigente ressalta que o DEM sempre defenderá o que for melhor para a cidade e não descarta a possibilidade de a legenda lançar candidatura própria a prefeito.

Afim de entrar na discussão política e desnorteado, Guterres diz que o partido está aberto para discutir os problemas e propor soluções que visem ao desenvolvimento e à melhoria da qualidade de vida dos ludovicenses

Sobre possíveis alianças, ele afirma que a sigla não firmou compromisso com nenhum pretenso candidato ou grupo político. “Lançaremos, em maio, uma campanha de propostas para São Luís”, anuncia, garantindo que essa será uma iniciativa totalmente independente.

1 Comentário

  1. Paulo disse:

    QUE NOJO….
    ONTEM ROSEANA SARNEY E HOJE FLAVIO DINO.
    QUANDO VAMOS ACORDAR, O BRASIL VIVE ASSIM POR NÓS MESMOS

Deixe o seu comentário!

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do autor deste blog.

  • Você também pode comentar usando o Facebook!

Siga-me no Facebook

Contatos


Email: domingos.costa@hotmail.com
WhatsApp: (98) 98807-7894

Publicidade

blank

TV TIMBIRA

blank

RÁDIO TIMBIRA

 

Rádio Timbira Ao Vivo